Meryl Streep revelou que ficar isolado "remove a humidade"
Redação Publicado em 17/12/2021, às 11h10
Meryl Streep, 72 anos, disse que teve dificuldades em atuar após passar um período em lockdown por conta da pandemia da Covid-19. A atriz relatou que ficar isolado "remove a humanidade" da pessoa.
Em conversa com a revista Entertainment Weekly, Meryl contou sobre as consequências do lockdown: "Eu achei muito difícil, muito, muito difícil, porque eu tinha consciência que a minha personagem é engraçada e eu não me sentia engraçada durante o lockdown". Protagonista do novo longa Não Olhe Para Cima, ela afirma:
"Quando fui gravar entrei no carro, coloquei meu cachorro, dirigi, saí do carro e estava sem falar como ninguém há três semanas. Eu acabei perdendo isso. Eu esqueci como atuar, esqueci o que sabia fazer e quem sou eu? Sou essa coisa composta por vários pequenos componentes. Ficar isolado assim meio que remove a sua humanidade", afirma a estrela.
Streep interpreta uma presidente dos Estados Unidos no longa da Netflix, inspirada em Donald Trump. A personagem lida com a descoberta de um meteoro que está em rota de colisão com a Terra.
A artista é a maior indicada ao Oscar de uma única pessoa, com 21 indicações, sendo 17 na categoria de Melhor Atriz, além de 4 como Atriz Coadjuvante. De todas as indicações, Meryl é vencedora de três: A Dama de Ferro (2011), A Escolha de Sofia (1982) e Kames vs Kramer (1979).
COLUNISTAS