FAMOSOS

Paula Burlamaqui reflete sobre prazer feminino: "Acho muito importante naturalizar essa questão"

Paula Burlamaqui falou sobre repercussão de cena ousada em Verdades Secretas 2

Atriz protagonizou cena em que teve orgasmos múltiplos na trama - Reprodução / Instagram @paulaburlamaquioficial
Atriz protagonizou cena em que teve orgasmos múltiplos na trama - Reprodução / Instagram @paulaburlamaquioficial

Redação Publicado em 17/12/2021, às 10h46

Intérprete de Aline em Verdades Secretas 2, Paula Burlamaqui refletiu sobre a importância do prazer feminino ao relembrar cena ousada em que a personagem teve orgasmos múltiplos, em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Paula conta que a repercussão a deixou feliz: "Essa cena despertou uma série de debates. Recebi muitos telefonemas para comentar sexualidade e prazer feminino. Acho muito importante a gente naturalizar essa questão. Ainda existem muitas mulheres que reprimem seus desejos. Eu tenho amigas, por exemplo, que não se masturbam. Eu acho isso uma loucura."

"O homem sempre se masturbou e a mulher, não. É importante falar sobre isso, porque muitas não fazem por se sentirem reprimidas", afirmou. Burlamaqui, que protagonizou romance com DJ Mark, vivido por Kelner Macedo, diz que é a terceira vez que se envolve com um homem mais jovem na ficção.

"Estou ficando especialista no assunto. Eu acho ótimo. O meu marido mesmo tem uma diferença de 12 anos para mim. Tem homem que não tem paciência para mocinha e prefere mulheres mais maduras. Graças a Deus", divertiu-se a atriz.

Casada com Edu Reyes, com quem está há quatro anos Paula afirma que ela e o marido se dão bem trabalhando juntos. O ator também está no elenco da produção, interpretando Edney.