FAMOSOS

Jonah Hill diverte elenco de "Não Olhe Para Cima" ao simular pum: "Maturidade é importante"

Jonah Hill compartilhou vídeo do momento descontraído nas redes sociais

Ator realizou entrevista ao lado de Leo DiCaprio, Meryl Streep, Jennifer Lawrence e Tyler Perry - Reprodução / Instagram @jonahhill
Ator realizou entrevista ao lado de Leo DiCaprio, Meryl Streep, Jennifer Lawrence e Tyler Perry - Reprodução / Instagram @jonahhill

Redação Publicado em 17/12/2021, às 10h16

Jonah Hill trouxe um momento de descontração durante entrevista para a revista Entertainment Weekly e simulou um barulho de pum ao lado dos colegas de elenco do filme Não Olhe Para Cima. O ator divertiu os amigos e compartilhou um trecho da conversa nas redes sociais. 

Ao lado de Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Jennifer Lawrence e Tyler Perry, Jonah simulou o barulho mas foi desmascarado por DiCaprio, que revelou uma "máquina de pum" onde eles estavam. 

Em seu Instagram, o ator brincou: "Maturidade é importante". Na conversa, Jennifer explicava sobre estar empolgada por ser convidada para trabalhar na produção de Adam McKay. A atriz acabou interrompendo a fala após o falso fum, gargalhando logo em seguida. 

Leonardo disparou: "Eu sabia que isso aconteceria. O Jonah tem uma máquina de peido", revelou o astro. Lawrence ainda brincou: "Eu fiquei pensando, ‘será que eu continuo falando ou reconheço que alguém peidou?’". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jonah Hill (@jonahhill)