A FAZENDA

Solange Gomes mostra reencontro com a filha após três meses de A Fazenda: "Emocionante"

Solange Gomes ficou em terceiro lugar com 3,70% dos votos

Ex-banheira do Gugu afirmou que pretende trabalhar na autoconfiança após o programa - Reprodução / Instagram @solangegomes
Ex-banheira do Gugu afirmou que pretende trabalhar na autoconfiança após o programa - Reprodução / Instagram @solangegomes

Redação Publicado em 17/12/2021, às 10h57

Terceira colocada em A Fazenda 13, Solange Gomes mostrou o reencontro com a filha, Stephanie, nas redes sociais após sair do reality, nesta sexta-feira (17/12). 

A ex-banheira do Gugu ficou em terceiro lugar com 3,70% dos votos. O prêmio foi disputado entre Arcrebiano, Marina Ferrari e Rico Melquiades, que venceu o programa.

Em seu Instagram, Solange publicou um vídeo do momento em que reencontra a filha. No registro, as duas se abraçam e celebram o retorno da ex-modelo: "O reencontro da nossa Solzinha com sua filha. Stephanie veio encontrar com a mamãe após 3 meses e matar a saudade."

Após sua saída do reality, Solange conversou com Adriane Galisteu e garantiu que pretende trabalhar sua autoconfiança: "Nunca mais vou duvidar. Essas provas para mim foram muito difíceis. Vem lá do meu passado e aqui eu tive que encontrar isso bem de perto. Fico difícil para mim. Assim, eu estou muito feliz de ter participado. Era um grande sonho participar da Fazenda."

"Quero aproveitar e agradecer a direção, ao Carelli, ao Porco e a produção de ter me escolhido e acreditado em mim", disse. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Solange Gomes 🌋 (@gomessolange)