Atitudes de esposa do Príncipe Harry foram considerados como quebras de protocolos
Redação Publicado em 04/03/2021, às 09h55
A atriz Meghan Markle, esposa do Príncipe Harry, gerou brigas com o staff da Família Real Britânica, pois tinha o hábito de aceitar roupas grátis de estilistas renomados.
De acordo com o jornal britânico, The Sun, a prática de Meghan é condenada pelos protocolos reais, no entanto, a atriz continuou recebendo e usando os presentes mesmo após entrar para a realeza britânica.
O contato da publicação explicou: "Como atriz, é perfeitamente aceitável receber esses mimos das grifes. Mas a Meghan precisou ser alertada que a prática não é aceitável quando você faz parte da Família Real".
As desavenças entre Meghan e o staff se tornaram pública logo após seu casamento com Harry, em maio de 2019. A atriz já chegou a demitir duas das três assistentes fornecidas à ela pela realeza, antes do fim do primeiro ano dos dois como casal.
O casal ainda não se pronunciou sobre as acusações do The Sun publicamente até o momento. Eles anunciaram a renúncia à realeza em janeiro de 2020 e decidiram se mudar para os Estados Unidos junto com o filho, Archie. Os cargos e funções de ambos na realeza foram oficialmente removidos no início deste ano, após anunciarem a notícia em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, que será exibida no dia 7 de março.
Recentemente, a atriz também anunciou que está grávida após revelar, no passado em um artigo no jornal New York Times, que havia sofrido um aborto em agosto de 2020.