Cenapop
FAMOSOS

Meghan Markle gerou brigas com staff do Palácio por hábito de aceitar roupas grátis de estilistas renomados

Atitudes de esposa do Príncipe Harry foram considerados como quebras de protocolos

Meghan continuou recebendo e usando os presentes mesmo após entrar para a realeza britânica
Meghan continuou recebendo e usando os presentes mesmo após entrar para a realeza britânica - Divulgação/Peter Lindbergh

Redação Publicado em 04/03/2021, às 09h55

A atriz Meghan Markle, esposa do Príncipe Harry, gerou brigas com o staff da Família Real Britânica, pois tinha o hábito de aceitar roupas grátis de estilistas renomados. 

De acordo com o jornal britânico, The Sun, a prática de Meghan é condenada pelos protocolos reais, no entanto, a atriz continuou recebendo e usando os presentes mesmo após entrar para a realeza britânica. 

O contato da publicação explicou: "Como atriz, é perfeitamente aceitável receber esses mimos das grifes. Mas a Meghan precisou ser alertada que a prática não é aceitável quando você faz parte da Família Real". 

As desavenças entre Meghan e o staff se tornaram pública logo após seu casamento com Harry, em maio de 2019. A atriz já chegou a demitir duas das três assistentes fornecidas à ela pela realeza, antes do fim do primeiro ano dos dois como casal. 

O casal ainda não se pronunciou sobre as acusações do The Sun publicamente até o momento. Eles anunciaram a renúncia à realeza em janeiro de 2020 e decidiram se mudar para os Estados Unidos junto com o filho, Archie. Os cargos e funções de ambos na realeza foram oficialmente removidos no início deste ano, após anunciarem a notícia em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, que será exibida no dia 7 de março.

Recentemente, a atriz também anunciou que está grávida após revelar, no passado em um artigo no jornal New York Times, que havia sofrido um aborto em agosto de 2020

Comentários