FAMOSOS

Daisy Ridley, estrela de 'Star Wars', conhece ex-atriz de 'Matilda' e se emociona: "Coração está disparado"

Atriz ficou impactada com a estrela do clássico infantil de 1996

Daisy foi apresentada à Mara ao participarem do programa do apresentador Josh Horowitz - Reprodução/Youtube
Daisy foi apresentada à Mara ao participarem do programa do apresentador Josh Horowitz - Reprodução/Youtube

Redação Publicado em 04/03/2021, às 09h41

Conhecida por interpretar Rey nos últimos três episódios da franquia 'Star Wars', a atriz Daisy Ridley se emocionou ao ser apresentada à Mara Wilson, ex-atriz mirim do longa 'Matilda' (1996).

Ao participarem do programa do apresentar Josh Horowitz, do canal Comedy Central, Daisy se surpreendeu quando o Josh afirmou que tinha uma convidada especial para falar com ela. 

Ao aparecer no vídeo, Mara cumprimentou a atriz: "Olá, Daisy, é um prazer imenso!". Daisy ficou chocada com a aparição da estrela de 'Matilda': "Olha essa p***! Fala sério. Meu Deus, meu coração está disparado! Meu Deus, meu Deus".

Mara comentou sobre ter, há anos, escutado que Daisy era uma grande fã e que também a amava muito: "Sempre a achei uma grande atriz e é um prazer imenso finalmente conhecê-la. Amo isso e fico muito feliz, principalmente por ser uma grande fã de ‘Star Wars’ desde pequena".

Mesmo ainda surpresa, Daisy afirmou: "Meu Deus, é um prazer imenso te conhecer. Estou falando sério, olha essa p***a! Você é maravilhosa demais, isso é incrível, muito obrigada. Isso é incrível, sério". As duas ainda participaram, juntas, de uma brincadeira com diversas perguntas que Daisy soube responder todas sobre 'Matilda'. Ela ainda expressou estar emocionada ao final do programa:

"O meu coração está a mil, vou dormir hoje a noite pensando em tudo o que deveria ter perguntado para ela", finalizou.