FAMOSOS

Matthew McConaughey diz que faria uma continuação de "Como Perder Um Homem em 10 Dias"

"Está tudo preparado", disse ator

Matthew McConaughey estrelou "Como Perder Um Homem em 10 Dias" nos anos 2000 - Reprodução/Instagram
Matthew McConaughey estrelou "Como Perder Um Homem em 10 Dias" nos anos 2000 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/11/2020, às 16h43

O ator Matthew McConaughey disse que há possibilidade de estrelar uma continuação do filme "Como Perder Um Homem em 10 Dias". A notícia saiu na People.

Apesar de ter falado que não faria mais comédias românticas, o ganhador do Oscar adimitiu recentemente em entrevista que ele consideraria atuar na continuação do filme. Matthew estrelou o filme com Kate Hudson em 2003, e até hoje o filme é um queridinho dos fãs.

Na entrevista ao E! Daily Pop, Matthew revelou: "Possivelmente! Quer dizer, o filme está preparado, sabe, está tudo preparado e você conseguiria facilmente fazer uma continuação. E foi um filme ótimo. Entre as comédias românticas, o filme é ótimo."

O ator continua: "E dura até hoje! As pessoas ainda amam o filme. Eu gostei bastante de participar."

O filme fez 17 anos esse ano. No filme, Kate Hudson estrela como Andie, uma colunista de revista, e McConaughey faz o papel de Ben, um executivo. O caminho dos dois se cruza quando Andie sugere publicar um artigo sobre como fazer um homem te largar em 10 dias - e Ben tenta provar que ele é tão carismático que pode fazer qualquer mulher se apaixonar por ele em 10 dias.

Kate Hudson recentemente revelou em uma entrevista com a Elle que acha que o casal estaria "miserável" nos dias de hoje: "Eu sempre imaginei como os personagens de Matthew e o meu estariam agora, se ainda estivessem juntos. Já passou bastante tempo, ao ponto de ser possível fazer um filme sobre como o casal está agora. Provavelmente estaríamos casados e com filhos. Estaríamos miseráveis agora!"