FAMOSOS

Para ajudar bombeiros e desabrigados na Califórnia, Matthew McConaughey ajuda a preparar 1800 refeições

Matthew McConaughey dedicou seu fim de semana a uma causa nobre: ele ajudou a preparar refeições para os afetados pelos incêndios em Los Angeles.

Para ajudar bombeiros e desabrigados na Califórnia, Matthew McConaughey ajuda a preparar 1800 refeições - Foto: Reprodução/Facebook
Para ajudar bombeiros e desabrigados na Califórnia, Matthew McConaughey ajuda a preparar 1800 refeições - Foto: Reprodução/Facebook

Redação Publicado em 04/11/2019, às 11h41 - Atualizado às 12h03

O ator Matthew McConaughey dedicou seu fim de semana a uma causa nobre: ele ajudou a preparar refeições para socorristas e desabrigados pelos incêndios em Los Angeles.

No sábado (02/11), o artista premiado com um Oscar – e que faz aniversário nesta segunda (04/11) – esteve com a equipe da Operation BBQ Relief para providenciar 800 refeições para 20 postos de bombeiros da Califórnia. Além disso, ele também ajudou a fazer mais 800 refeições que foram destinadas para os desabrigados que foram atingidos pelas chamas neste ano.

Nas redes sociais da Wild Turkey, marca de bourbons do qual é diretor criativo, McConaughey gravou uma mensagem para que as pessoas também possam ajudar os que estão precisando de auxílio nesse momento.

“Estamos em Los Angeles com @opbbqrelief, cozinhando e entregando refeições quentes para os corajosos socorristas que trabalham para conter os incêndios na Califórnia. Temos orgulho de fazer parceria com a Operação BBQ Relief, junte-se a nós no apoio ao trabalho deles. Envie a mensagem de texto DONATEOBR para 41444 para doar ou ver o link em nossa bio”, escreveu na legenda no Instagram.

Para ajudar bombeiros e desabrigados na Califórnia, Matthew McConaughey ajuda a preparar 1800 refeições – Foto: Reprodução/Instagram

Além disso, ele também fez um vídeo para o Facebook afirmando que a Califórnia é sua segunda casa, e por isso decidiu ajudar.

“Ser capaz de fornecer refeições para homens e mulheres que se colocam em risco é uma honra para mim, Jimmy e Eddie Russell. Somos gratos por estar aqui hoje para agradecer, iluminar sua convicção inabalável e, esperançosamente, inspirar outras pessoas a se envolver e ajudar em suas próprias comunidades”, comentou.

Veja o vídeo:

Wild Turkey With Thanks

We’re in LA supporting first responders with Operation BBQ Relief. Operation BBQ Relief provides hot meals to those in need during times of disaster, and we’re proud to be their sponsor. Click here to donate and get involved: https://operationbbqrelief.org/withthanks/ or Text DONATEOBR to 41444

Publicado por Matthew McConaughey em Sexta-feira, 1 de novembro de 2019