FAMOSOS

Matthew McConaughey afirma quase ter morrido por causa de serpente durante intercâmbio na Austrália

Matthew McConaughey afirma quase ter morrido por causa de serpente durante intercâmbio na Austrália - Foto: Reprodução/Instagram Matthew McConaughey contou que

Matthew McConaughey afirma quase ter morrido por causa de serpente durante intercâmbio na Austrália - Foto: Reprodução/Instagram
Matthew McConaughey afirma quase ter morrido por causa de serpente durante intercâmbio na Austrália - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/11/2019, às 12h29 - Atualizado às 12h35

Matthew McConaughey contou que passou por uma experiência tensa durante sua juventude, enquanto fazia intercâmbio na Austrália.

Durante uma entrevista para o site australiano Nine Now, o ator afirmou que quase foi picado por uma serpente muito perigosa, conhecida como pseudonaja ou cobra marrom, típica da região conhecida como Costa Central, ao norte de Sydney, capital daquele país.

“Uma cobra marrom. Eu quase pisei em uma. Eu deveria ter sido mordido”, disse o ator. “Eu estava indo para a casa de um amigo e pisei em alguma coisa escura, depois ela foi direto na minha perna e me deu um baita susto. O meu amigo a capturou. É o meu animal favorito, porque não me picou”, brincou.

Ele aproveitou a entrevista para contar um pouco sobre sua passagem pela Austrália, quando tinha cerca de 20 anos. “Como acontece com a maioria dos jovens que acabaram o ensino médio, eu não sabia o que queria fazer. A minha mãe me mandou fazer um intercâmbio. Fiquei entre a Suécia e a Austrália, mas na Austrália falam inglês e eu cheguei duas semanas depois”, revelou.

Atualmente McConaughey está com 50 anos e é pai de três filhos, frutos de seu casamento com a brasileira Camila Alves. Em 2014 ele venceu o Oscar de Melhor Ator por seu trabalho no filme Clube de Compras Dallas.