FAMOSOS

Matthew McConaughey arruma date para a mãe de 88 anos com pai de Hugh Grant

Matthew McConaughey arruma date para a mãe de 88 anos com pai de Hugh Grant - Foto: Reprodução / IMDB Matthew McConaughey tem se empenhado para desencalhar sua

Matthew McConaughey arruma date para a mãe de 88 anos com pai de Hugh Grant - Foto: Reprodução / IMDB
Matthew McConaughey arruma date para a mãe de 88 anos com pai de Hugh Grant - Foto: Reprodução / IMDB

Redação Publicado em 17/01/2020, às 13h27 - Atualizado às 13h33

Matthew McConaughey tem se empenhado para desencalhar sua mãe, Kay McConaughey, 88 anos. Ele contou com a ajuda de Hugh Grant, que também pretendia arrumar uma parceira para seu pai, James Grant, 91 anos.

Os dois atores, então, resolveram unir o útil ao agradável: a mãe de um e o pai do outro irão sair juntos na próxima semana.

McConaughey e Grant estrelam o novo filme do diretor Guy Ritchie, chamado The Gentleman, que estreará no decorrer de 2020. Em uma entrevista conjunta para o site Entertainment Tonight, eles brincaram com a possibilidade de seus pais começarem a namorar.

“Na próxima semana, eles devem se encontrar e nós, provavelmente, não os veremos pelo resto da noite”, disse Matthew, vencedor do Oscar de Melhor Ator por Clube de Compras Dallas, complementando que eles tem uma “química picante”, afirmação com a qual Grant concordou.

“Nós armamos o encontro, será quente. Eles precisam estar acima dos 85 (anos)”, brincou o ator de clássicos da comédia romântica, como Quatro Casamentos e Um Funeral e Um Lugar Chamado Notting Hill.

The Gentlemen conta a história de Mickey Pearson (McConaughey), um norte-americano sono das maiores fazendas de maconha de Londres. Quando certas pessoas ficam sabendo que ele está querendo sair do negócio, a indústria do tráfico entra em uma grande guerra, que envolve suborno, chantagem e grandes esquemas, tudo em busca de roubar o império de Mickey.

O filme ainda tem no elenco nomes como Henry Golding (Podres de Ricos), Michelle Dockery (Downton Abbey), Jeremy Strong (Succession) e Eddie Marsan (Sherlock Holmes). The Gentlemen ainda não tem previsão de estreia.