Cenapop
FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa é vista por moradores ao passar temporada em fazenda de Guilherme Mussi

Marina e deputado estariam se encontrando desde meados de 2020

Os dois foram vistos juntos em Capão Bonito, interior de São Paulo, onde Guilherme nasceu
Os dois foram vistos juntos em Capão Bonito, interior de São Paulo, onde Guilherme nasceu - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 14/04/2021, às 08h45

A atriz Marina Ruy Barbosa foi vista por moradores de Capão Bonito ao lado do deputado Guilherme Mussi, de acordo o Jornal Extra

Ainda de segundo o Extra, os dois chegaram na cidade no início de abril para celebrarem a Páscoa e permanecem lá, dizem os moradores. O casal foi flagrado passando pela cidade onde pararam em uma drogaria e foram reconhecidosp elos funcionários, mesmo usando máscara. 

Toda a cena foi gravada por um morador que enviou o conteúdo ao Subcelebrities, no Instagram. Ainda na Páscoa, Guilherme chegou a deixar a fazenda para distribuir ovos de chocolate, no entanto, sem a companhia da atriz. 

Marina, que está separada de Alexandre Negrão oficialmente desde o início de janeiro, costuma manter discrição de seu affair com o deputado. Ao publicar registros de sua rotina na fazenda, ela acabou ganhando curtidas de Guilherme nas redes sociais. 

Os dois se conheceram pela capital, já que Alexandre é amigo do irmão do deputado, Eduardo, que foi padrinho de casamento da atriz com o ex. 

De acordo com a coluna da Fábia Oliveira, Marina estaria se encontrando com Guilherme desde meados do ano passado, enquanto ainda era casada com seu ex. Marina teria começado a frequentar o escritório do deputado se registrando com um nome falso. Além dos encontros, os dois teriam feito jantares no escritório ao lado do assessor de Mussi, que é casado com a sócia de Marina.

Comentários