FAMOSOS

Faxineira processa Chris Brown por cão do rapper ter mordido sua irmã

Patricia Avila diz que o animal arrancou 10 cm de pele do braço da vítima

O rapper Chris Brown - Reprodução/Instagram@chrisbrownofficial
O rapper Chris Brown - Reprodução/Instagram@chrisbrownofficial

Redação Publicado em 14/04/2021, às 07h52

De acordo com o site TMZ, uma faxineira está processando Chris Brown, afirmando que um dos cachorros do músico mordeu sua irmã e arrancou um pedaço da pele de seu braço.

Patricia Avila e a vítima foram contratadas para limpar a casa do artista, na Califórnia, duas vezes por semana, e que um dos cães as atacou. Elas teriam sido contratadas por $ 600 dólares (aproximadamente R$ 3,4 mil) por dia de limpeza, porém o acordo era que os animais ficariam presos.

Patricia diz que sabia da existência dos animais, porém eles ficavam uma parte separada do imóvel. De acordo com ela, sua irmã teria ido ao quintal para esvaziar um aspirador de pó, e foi surpreendida por Hades, um Pastor do Cáucaso, que tem histórico de agressividade e violência.

Reprodução/Instagram@chrisbrownofficial

 

De acordo com o Watch LA, o cão se aproximou da vítima pelo lado esquerdo, a atacando e mordendo seu rosto. A vítima então teria levantado o braço para proteger o rosto, e o animal continuou a morder, tirando aproximadamente 10 cm de pele. Ela diz que o animal não latiu ou rosnou antes do ataque, por isso ela não percebeu que ele estava solto.

Patricia afirma que conseguiu tirar o cão de cima de sua irmã, e que ligou para a emergência, achando que a irmã iria morrer por perda de sangue. O cantor não se encontrava em casa no momento do incidente.

Patricia afirma que a situação a deixou com ansiedade e ataques de pânico. A mordida teria acontecido em 12 de dezembro de 2020, porém ela resolveu processar e pedir indenização agora, dizendo que o cantor falhou em protegê-la.