FAMOSOS

Kris Jenner fala pela primeira vez sobre transição de gênero de Caitlyn Jenner: "Não sabíamos processar"

Matriarca das Kardashians revelou que foi um choque para todos

Kris se casou com Bruce Jenner em 1991 e se separaram em 2013 - Foto/Reprodução
Kris se casou com Bruce Jenner em 1991 e se separaram em 2013 - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 14/04/2021, às 08h17

A empresária Kris Jenner falou pela primeira vez, em entrevista à WSJ Magazine, sobre como sua família recebeu a notícia da transição de gênero da ex, Caitlyn Jenner, antes Bruce Jenner

A matriarca das Kardashians revelou que havia sido um choque para todos: "Acho que uma das coisas mais interessantes que todos nós aprendemos foi que nenhum de nós havia passado por algo assim antes em um milhão de anos. Não sabíamos como processar isso e foi um processo, foi um choque, e então foi uma realidade, e foi algo que tivemos que absorver e tentar compreender e aprender."

Kris e Bruce foram casados entre 1991 e 2013, e tiveram Kendall (25) e Kylie Jenner (23). A ex-atleta revelou sua transexualidade em 2016. As duas mantém, atualmente, um bom relacionamento. Kris ainda afirmou que foi difícil compreender quando Caitlyn falou sobre seu gênero. 

"Eu sou a mãe das crianças, então tentar lidar com isso foi difícil porque eu queria ser a melhor mãe que poderia ser e fazer a coisa certa e nem sempre sabia o que isso significava naquela situação", completou.

Kris também foi casada com Robert Kardashian, antes de sua união com Caitlyn. O advogado ganhou notoriedade ao atuar no julgamento do caso O. J. Simpson. 

De seu casamento com Robert, os dois tiveram Kourtney (41), Kim (40), Khloé (36), e Rob (34). Atualmente, a empresária está namorando Corey Camble desde 2014.