FAMOSOS

Ex-BBB Nati Casassola estreia novo programa e celebra conquista: "Fiquei emocionada"

Natália estreou o programa 'Fique de Olho com Nati Casassola' na TV Integração, filial da Globo em Uberlândia

Nati participou do BBB 8 quando tinha apenas 22 anos - Reprodução/Instagram
Nati participou do BBB 8 quando tinha apenas 22 anos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/04/2021, às 07h59

A ex-BBB 8, Nati Casassola, 35, está celebrando sua nova conquista ao estrear o programa 'Fique de Olho com Nati Casassola' na TV Integração, filial da Globo em Uberlândia. 

À revista Quem, ela contou sobre o novo projeto: "É um programa de entretenimento. A gente pega celebridades que estão em destaque e comentamos em uma live, com média de 30 mil pessoas ao vivo, para mais de 200 cidades aqui do interior de Minas e na internet para o mundo todo."

"Estou bem feliz com o resultado. Fiquei emocionada e fiz este ensaio. Quando uma mulher está feliz, ela se acha mais bonita, sensual e poderosa. É muito bom saber que estou segura de mim". 

Em uma entrevista recente, Natália comentou sobre o sufoco que passou ao realizar seu primeiro ensaio nu para a Playboy, afirmando ter tido crise de hipotermia e precisou de ajuda nos bastidores, em 2008. "Passei muito frio. Mas fui no meu limite para fazer o melhor trabalho que poderia naquele dia. Me lembro que comecei a sentir muito frio e pedi o cobertor urgente, que não estava conseguindo me mover."

"Estava negativa a temperatura na Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina. A última foto foi feita com meu último suspiro para fechar com chave de ouro", revelou na época. No entanto, a ex-BBB garante não ter se arrependido de ficar nua: "Peguei a época de ouro dos ensaios nu. Meu ensaio foi feito pelo fotógrafo Jr. Duran. A Playboy nunca foi uma revista pornô. Eram as mulheres mais influentes do momento que eram convidadas. Era uma honra posar. Nunca foi uma coisa escrachada."

Com o cachê que ganhou, Nati conseguiu melhorar suas condições financeiras, mesmo não vencendo o programa: "O cachê foi muito bom. Realizei muito sonhos e o ensaio nu ainda me trouxe vários trabalhos de presença VIP, campanhas publicitárias. Comprei um terreno grande e fiz minha casa própria. Guardei uma parte do dinheiro e hoje tenho cinco casas. Foi a maior quantia de dinheiro que recebi na vida", completa.