FAMOSOS

Cantor britânico diz que Igreja da Cientologia tentou acabar com seu casamento

Matt Willis diz que membros da cientologia queriam que ele se afastasse de amigos e familiares

Músico é um dos fundadores da banda Busted, que foi criada em 2000 - Reprodução/Instagram
Músico é um dos fundadores da banda Busted, que foi criada em 2000 - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/04/2021, às 08h29

O cantor britânico Matt Willis revelou, durante participação no podcast 'No One's Watching', que a Igreja da Cientologia tentou interromper seu casamento com a apresentasdora Emma Willis

Matt disse que, após ter passado um período internado em uma clínica de reabilitação, membros do grupo de cientologia agiram de maneira ativa para que ele se separasse de Emma, mãe de suas três filhas. Ele garante que o grupo o disse que sua esposa era uma 'força negativa em sua vida':

"Eles diziam: ‘há alguém na sua vida que está te exaurindo, uma força negativa, provavelmente a pessoa mais próxima a você’. Tipo, ‘eles estão tentando destruir a porra do meu casamento’. Eles estavam tentando me impor essa crença bizarra. Quando olho para trás, lembro de perguntar, ‘vocês estão tentando me convencer a romper com todo mundo?".

Mesmo Emma sendo o principal alvo dos membros, o cantor disse acreditar que eles tinham a intenção de também afastá-lo de sua família e seus amigos. Ele comentou que esteve bastante conectado à cientologia na época, sendo um frequentador assíduo de centro de organização em Londres, mas que tentar afastá-lo de Emma foi o auge.

"Decidi nunca voltar, eles passaram um mês me ligando todos os dias e mandando mensagens durante uns seis ou oito meses, ‘ei Matt, como você tá?’", contou. O cantor é um dos fundadores do grupo Busted, que foi criado em 2000 ao lado de James Bourne e Charlie Simpson

Matt e Emma estão casados desde 2008 e são pais de Isabelle, de 11 anos, Ace, de 9, e Trixie de, de 4 anos.