FAMOSOS

Marido de Jojo Todynho homenageia cantora com tatuagem de presente de aniversário

Lucas Souza mostrou surpresa para a cantora durante jantar romântico

Jojo compartilhou surpresa feita pelo Oficial do Exército nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho
Jojo compartilhou surpresa feita pelo Oficial do Exército nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho

Redação Publicado em 11/02/2022, às 11h37

Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, surpreendeu a cantora ao homenageá-la com uma tatuagem, ao fazer uma surpresa a ela nesta quinta-feira (10/02), véspera do aniversário da esposa. 

No Instagram, Jojo compartilhou um registro do momento em que foi surpreendida pelo marido, durante um jantar romântico à luz de velas e ao som de um violino. No vídeo, ele aparece mostrando o novo rabisco: "Jordana Gleise". 

"Meu Deus, essa surpresa pré niver. Eu te amo marido, Lucas Souza. Meu Deus, ainda fez tattoo com o meu nome. Tô me tremendo toda, ai meu Deus", disparou a funkeira na legenda da publicação.

Recentemente, Jojo que esteve curtindo sua lua de mel, usou sua rede social para fazer uma reflexão, um pouco inesperada, após algumas polêmicas envolvendo o Oficial do Exército, acusado de barrar o próprio pai durante no casamento entre ele e a campeã de "A Fazenda 12".

Sem mencionar pessoas, Jojo postou nos stories de seu Instagram: "Aprendi que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito". Vários fãs da artista logo interpretaram a mensagem como um recado para seu sogro após toda a polêmica e confusão.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)