FAMOSOS

Scheila Carvalho compartilha foto antiga de biquíni e web reage

Scheila Carvalho deixou seus fãs surpresos ao mostrar a transformação do físico

Scheila Carvalho compartilha foto antiga de biquíni e web reage - Foto: Reprodução / Instagram
Scheila Carvalho compartilha foto antiga de biquíni e web reage - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/02/2022, às 11h20

Scheila Carvalho, ex-dançarina do grupo "É o Tchan!" e agora musa fitness, apostou um desafio com seus seguidores na última quinta-feira (10/02) através de uma postagem em seu Instagram.

Scheila compartilhou um clique antigo onde aparece de biquíni e questionou seus seguidores e fãs sobre quantos anos tinha na foto, prometendo uma recompensa em dinheiro caso alguém acertasse.

"Aquele TBT bem menininha! Quem adivinhar quantos anos eu tinha nessa foto vai ganhar um PIX de 100,00 reais! Só vale uma dica por pessoa. A primeira que acertar aqui nos comentários do leva!", brincou Scheila na legenda da postagem.

Mesmo com a empolgação, fãs da musa ficaram chocados com sua mudança física e aproveitaram para exaltar sua nova versão. "Então quer dizer que você sempre foi essa gata?", brincou uma fã da dançarina. "Que linda!", afirmou outra.

Mesmo com muitas tentativas de seus fãs, o marido de Scheila, o cantor Tony Salles, acabou com a brincadeira em grande estilo, revelando a idade que a esposa tinha na época da foto. "20 anos! Acertei! Agora não quero Pix não, quero meu prêmio em horas eu e você sozinhos em algum lugar do Brasil", comentou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Scheila Carvalho (@scheilacarvalhooficial)