FAMOSOS

Faustão da bronca em filho após revelar intimidade do apresentador: "Boca de lata"

João Guilherme, filho de Faustão, expõe intimidade do apresentador e acaba levando uma invertida ao vivo

Faustão da bronca em filho após revelar intimidade do apresentador - Foto: Reprodução / Band
Faustão da bronca em filho após revelar intimidade do apresentador - Foto: Reprodução / Band

Redação Publicado em 11/02/2022, às 11h06

Durante o programa do Faustão da última quinta-feira (10/02), o filho do apresentador, João Guilherme, acabou protagonizando um momento divertido ao entregar uma intimidade de seu pai ao vivo e acabou levando uma "alfinetada" do pai.

João revelou que o comunicador passou uma rigorosa dieta durante a pandemia e se queixou várias vezes da reeducação alimentar. Sem medo de falar, o filho do comunicador acabou caçoando da cara de seu pai.

"Durante a pandemia, ele teve que fazer uma dieta de não comer carne, não comer queijo, nada, e esse daqui [apontando para Faustão] ficava chorando: ‘Mas eu não posso nenhum pouquinho de pão, nenhum pouquinho de carne?' Parecia um bebê chorão! Quando ele fez a dieta, reclamou hein", brincou João.

Faustão ficou um pouco surpreso com a espontaneidade do herdeiro, mas acabou entrando na brincadeira e comentou que mandaria o filho para outro programa. "Ele veio aqui só para fazer essas coisas. Eu vou arrumar um lugar para você! Ô Sonia Abrão, pode contratar, o boca de lata!", disse Faustão, com bom humor.

Ainda na última quinta-feira, Faustão fez um desabafo e falou sobre responsabilidade após a jornalista Paloma Tocci lembrar das eleições do Brasil neste ano. 

Paloma ainda deu detalhes sobre a cobertura que está sendo preparada pela Band: "É um ano importantíssimo de eleições e a gente já trabalhando firme nisso, uma cobertura extensa, completa e com muita verdade."

Faustão, então, falou sobre mais responsabilidade ao comentar o assunto: "É importante falar que todo mundo reclama, mas temos que pensar bastante na hora da eleição porque urna não é penico, veja bem o que você vai fazer porque depois a vítima somos nós também", disse. Ele pediu, também, para que os telespectadores buscassem informações sobre os candidatos.