FAMOSOS

Faustão faz desabafo durante programa ao quebrar protocolo: "Depois a vítima somos nós"

Faustão falou sobre responsabilidade após jornalista lembrar das eleições do Brasil neste ano

Apresentador aconselhou os telespectadores a buscarem informação - Foto: Reprodução
Apresentador aconselhou os telespectadores a buscarem informação - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 11/02/2022, às 10h06

Fausto Silva fez um desabafo durante o programa desta quinta-feira (10/02), ao quebrar protocolo, e falou sobre responsabilidade após a jornalista Paloma Tocci lembrar das eleições do Brasil neste ano. 

Paloma ainda deu detalhes sobre a cobertura que está sendo preparada pela Band: "É um ano importantíssimo de eleições e a gente já trabalhando firme nisso, uma cobertura extensa, completa e com muita verdade."

Faustão, então, falou sobre mais responsabilidade ao comentar o assunto: "É importante falar que todo mundo reclama, mas temos que pensar bastante na hora da eleição porque urna não é penico, veja bem o que você vai fazer porque depois a vítima somos nós também", disse. Ele pediu, também, para que os telespectadores buscassem informações sobre os candidatos. 

"Precisa pensar bem, se informar sobre cada candidato. Todo mundo fala ‘vamos mudar e investir em educação’ depende de nós", finalizou o apresentador. 

Recentemente, a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, noticiou que o Faustão na Band pode deixar de ser diário. Ela diz, ainda, que está sendo comentado sobre Fausto Silva estar sobrecarregado com gravações. A atração, que estreou neste mês, possui programas diários gravados, tem deixado o apresentador sobrecarregado por gravar os episódios para toda a semana. A coluna ainda afirma não haver conversa entre a produção para que haja a possibilidade de mudanças na grade.