FAMOSOS

Tom Hardy cuspiu em Armie Hammer durante audição para "Mad Max", diz livro

Tom Hardy e Armie Hammer leram cenas para o papel principal em duplas, na época

Declaração ainda afirma que Armie disse ao diretor George Miller que "Hardy precisava ser Max mais do que ele" - Foto: Reprodução
Declaração ainda afirma que Armie disse ao diretor George Miller que "Hardy precisava ser Max mais do que ele" - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 11/02/2022, às 09h26

Intérprete de Max em Mad Max: Estrada da Fúria (2015), Tom Hardy cuspiu em Armie Hammer durante ensaio para o papel do protagonista, segundo o livro Blood, Sweat & Chrome: The Wild and True Story of Mad Max: Fury Road, de Kyle Buchanan

A publicação, noticiada pelo site Vulture, diz que o astro de 44 anos lia as cenas em duplas com Hammer para o papel principal. O trecho afirma, ainda, que Tom "entrou rapidamente entrou no personagem, "rangeu os dentes e cuspiu em seu parceiro de cena". 

Hammer, de 35 anos, decidiu conversar com o diretor George Miller, após a "cusparada", e afirmou que "Hardy precisava ser Max mais do que ele". O livro também alega que Armie não ficou chateado com a situação.

Indicada a 10 categorias do Oscar, a produção levou 6 estatuetas, como Melhor Edição de Som, Melhor Mixagem de Som, Melhor Direção de Arte, Melhor Maquiagem e Penteados, Melhor Figurino e Melhor Edição. 

O astro, conhecido por estrelar em Me Chame Pelo Seu Nome (2018), entrou para a reabilitação, no ano passado, onde passou sete meses, para tratar seus vícios em drogas, álcool e sexo. Hammer iniciou seu período de internação em maio, após ter sido acusado de abuso e canibalismo no início do ano. Na época, ele enfrentou uma série de denúncias que envolvia canibalismo e estupro e acabou sendo afastado de vários projetos, antes de se internar em uma clínica.

Nas redes sociais, prints de conversas vazadas mostravam que ele se dizia "100% canibal". Ainda na troca de mensagens, ele dizia à mulher que gostaria de "comê-la", além de "segurar seu coração nas mãos e controlá-lo enquanto ele bate". Armie ainda chocou a internet quando disse ter "arrancado o coração de um animal ainda vivo e comido enquanto ainda estava quente". À People, uma fonte próxima a ele admitiu que o ator está comprometido com sua sobriedade: "A prioridade dele é estar sóbrio e se manter sóbrio para os filhos e para a Elizabeth. Eles estão criando juntos os filhos e estão muito presentes na vida um do outro".