FAMOSOS

Solange Couto recusa edição em fotos sensuais aos 65 e admite: "Gosto de mim do jeitinho que sou"

Solange Couto, atualmente solteira, diz estar focada em si mesma

Atriz se separou de Jamerson Andrade em 2021 - Foto: Reprodução / Instagram @solangecouto
Atriz se separou de Jamerson Andrade em 2021 - Foto: Reprodução / Instagram @solangecouto

Redação Publicado em 11/02/2022, às 09h14

Solange Couto, de 65 anos, conta sobre como lida com o amadurecimento de maneira leve e admite dispensar edição em fotos sensuais, compartilhadas nas redes sociais. Solteira, a atriz revela que não está disponível. 

À Quem, Solange afirma que está mais focada em si, além de voltar a se enxergar mais como mulher: "Estou em uma fase diferente de tudo que já vivi, comprometida comigo, fazendo tudo de maneira planejada. É um outro momento. Sobre estar solteira, sim, mas não estou na pista", diz.

Considerada sex symbol durante os anos 70, Couto esteve lidando com o amadurecimento de maneira leve: "Naturalmente. Inclusive, peço sempre para não usarem photoshop em minhas fotos. Tenho receio de me transformarem em outra pessoa. Gosto de mim do jeitinho que sou. E as redes sociais mostram que meu público também gosta."

A artista ainda fala como acredita que, tanto suas fotos sensuais, como ela tem lidado com o corpo servem como motivação para outras mulheres da mesma idade: "Tento inspira-las em áreas além da vaidade. Acredito que se Deus me deu oportunidade de ser uma pessoa pública e formadora de opinião, tenho que usar isso pra acrescentar na vida daqueles que me observam", garante.

Recentemente, a atriz, que se divorciou de Jamerson Andrade, no início deste ano, após cerca de 12 anos juntos, comentou sobre sua fase de solteira ao conversar com os seguidores nas redes sociais. Um dos seguidores perguntou: "Você tem namorado?". A atriz, então, respondeu, firme: "Por ora, não. Estou namorando comigo mesma". Na sequência, Couto ainda foi questionada sobre estar solteira.