FAMOSOS

Emma Thompson revela gratidão por corpo aos 62, mas "coxas a deixam deprimida"

Emma Thompson comparou seu corpo com os da mãe de 89 anos e da filha de 22 anos

Atriz comentou sobre o reflexo da passagem do tempo em seu corpo - Foto: Reprodução
Atriz comentou sobre o reflexo da passagem do tempo em seu corpo - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 11/02/2022, às 09h04

A atriz Emma Thompson, de 62 anos, revelou gratidão pelo seu corpo, comparando o com o de sua mãe de 89 anos, e o da filha de 22 anos, em entrevista ao The Guardian. A atriz ainda explica que suas coxas, no entanto, as deixam deprimida. 

Conhecida por vencer o Oscar de Melhor Atriz por papel em Retorno a Howards End (1992) e Melhor Roteiro Adaptado pelo texto em Razão e Sensibilidade (1995), Emma menciona a mãe: "Ela me ensinou a andar quando eu era um bebê e, agora, ela me ensina como vou andar quando estiver velha: como pegar alguma coisa, me inclinar para outra e escapar de obstáculos. Eu tento não ajudar".

"Viver entre esses dois corpos é uma mistura estranha de alegria e luto", disse. A estrela ainda diz que se vê comparando o corpo da filha, Gaia, e da sua mãe, Phyllida, com o ela. Thompson afirma que admira as tatuagens da filha e os movimentos da mãe. "Sou grata por ainda conseguir subir um morro, mas fico deprimida pelas minhas coxas", celebrou a atriz.

Recentemente, Emma relatou os desafios de gravar cenas de nudez fronta pela primeira vez no longa Good Luck to You, Leo Grande(2022). Na produção, a personagem de Emma aparece observando o próprio corpo nu em frente a um espelho. A atriz contou sobre a cena do filme, dirigido por Sophie Hyde:

"Foi muito desafiador estar nua aos 62 anos. Eu não acho que teria conseguido fazer essa cena antes de ter a idade que tenho hoje."

Comentários