FAMOSOS

Anderson Leonardo, do Molejo, revela que está namorando: "Ela sabe que eu gosto do 'pá'"

O vocalista Anderson Leonardo afirmou em entrevista que está namorando uma mulher

Imagem Anderson Leonardo, do Molejo, revela que está namorando: "Ela sabe que eu gosto do 'pá'"

Redação Publicado em 10/02/2022, às 13h24 - Atualizado às 13h30

Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, contou em entrevista que está namorando uma mulher. O cantor afirmou, no ano passado, que teve relações com homens e chegou a ser acusado de estupro por um deles, MC Maylon.

No papo com o canal "Cara a Tapa", no YouTube, Anderson afirmou que sua companheira sabe de suas preferências sexuais e de todos os casos do passado. "Agora estou com uma pessoa legal, que está me dando uma moral. E ela sabe tudo da minha vida, porque eu não minto. A pessoa que está contigo não gosta de mentira. O que foi, foi", começou.

"E agora a pessoa que estou, a gente faz tudo certo. Não tem problema nenhum. Ela sabe que eu gosto do pá. Inclusive, agora, de vez em quando, ela diz: 'Eu sei que tu gosta do negócio do 'pá', vem aqui, não vai em outro lugar, não'", revelou ele na sequência, falando a respeito de sexo anal.

Na mesma entrevista, Anderson contou como foram as relações que teve com homens no passado, e garantiu, com bom humor, que a dinâmica sempre tinha algo em troca. "Um cara mais velho te dá um tênis, um lanchinho... Um cozinheiro colocava uns pratinhos melhores para mim, que eu tinha que transar mesmo... Ou você acha que o prato vinha de graça? Mas isso é passado", relatou.

No entanto, MC Maylon rebateu as afirmações de Anderson em declaração ao jornal "Extra": "É mentira dele! Não sei por que ele mente tanto. Nós tínhamos um relacionamento. Ficamos juntos por 1 ano e 2 meses, e eu era o ativo da relação", garantiu.

"Na época, eu era virgem anal. Eu que era ativo com ele. O Anderson voltou a falar de mim mais uma vez, e para mim, isso é uma perseguição. Estou vivendo a minha vida, ele acabou com a minha vida e com o meu sonho de me casar virgem", relatou Maylon.

Por fim, voltou a acusar Anderson de estupro. "Eu era virgem, sim! Ele me estuprou, sim! Na delegacia, saiu o laudo com a minha peça íntima com sangue, e o esperma dele. Se fosse consensual, não tinha que sair sangue", frisou.