Denize Taccto, ex-companheira de Gerson Brenner, falou a Daniela Albuquerque, do Sensacional
Redação Publicado em 10/02/2022, às 13h48
A dançarina Denize Taccto é a convidada de Daniela Albuquerque no ‘Sensacional’ (RedeTV!) desta quinta-feira (10/02). No bate-papo, a também coreógrafa repreende as declarações que relacionam sua fama com seu antigo relacionamento com Gerson Brenner, ator baleado durante tentativa de assalto no ano de 1998.
“Às vezes vejo pessoas que não sabem de nada falando [isso]. Eu tinha uma história antes, uma formação, trabalhei com vários artistas. Ele me conheceu trabalhando, fazendo shows”, afirma ela, que ao longo da carreira atuou com alguns grupos musicais, entre eles Katinguelê e Negritude Jr.
Denize Taccto, que estava grávida de oito meses de Victória Brenner, hoje com 23 anos, na época do acidente com o então companheiro, revela ainda que, após perder seus bens em briga judicial com a família do ator, contou com a ajuda de amigos famosos para criar a filha e custear as despesas médicas de Gerson.
“O Gugu [Liberato] me deu tudo, eu não tinha nada. Tinha só as coisas de oito meses [da minha filha], e ele me mandou até os 7 anos. Tudo que você pode imaginar [...] Mandou as lojas me entregarem roupas, brinquedos, fraldas. Tudo”, confessa.
“O Faustão também me ligou e falou: ‘Qual o número da sua conta?’. Ele sabia que eu estava tendo uma burocracia e ele colocou um valor, como se fosse uns 100 mil reais hoje”, declara Denize, que manteve uma relação estável com o ator até pouco tempo depois do acidente.
COLUNISTAS