TV

Programa de Faustão na Band deve deixar de ser diário, diz site

Atração perdeu parte da audiência e os pontos de média caíram

Colunista revelou que está sendo comentado sobre Fausto Silva estar sobrecarregado com gravações - Foto: Reprodução
Colunista revelou que está sendo comentado sobre Fausto Silva estar sobrecarregado com gravações - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 01/02/2022, às 10h00

O programa de Faustão na Band pode deixar de ser diário, segundo informou a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off. A coluna ainda revela que está sendo comentado sobre Fausto Silva estar sobrecarregado com gravações. 

A atração, que estreou neste mês, possui programas diários gravados, tem deixado o apresentador sobrecarregado por gravar os episódios para toda a semana. A coluna ainda afirma não haver conversa entre a produção para que haja a possibilidade de mudanças na grade.

Faustão, entretanto, perdeu parte da audiência desde que estreou o programa no dia 17 de janeiro. No início, a média de pontos eram de 8.2, agora marca entre 5 e 6 pontos na Grande São Paulo. Mesmo com a baixa audiência, a atração ainda ganhou recentemente um grande patrocinador.

Com investimento de R$ 89 milhões no programa, o banco Bradesco tem contrato válido até o fim de 2022. O site Notícias da TV afirma que a cota adquirida pelo banco disponibiliza 13 vinhetas de oferecimento, 26 ações especiais, além de 26 comerciais.