FAMOSOS

Ricky Gervais planeja show de stand-up polêmico e revela: "Quero ser cancelado"

Ricky Gervais chegou a dizer que não impõe limites para seu humor

Ator inglês disse que esperar ser cancelado após o lançamento de "Armageddon", nome de sua produção - Reprodução / Instagram @rickygervais
Ator inglês disse que esperar ser cancelado após o lançamento de "Armageddon", nome de sua produção - Reprodução / Instagram @rickygervais

Redação Publicado em 01/02/2022, às 09h49

Ricky Gervais, de 60 anos, surpreendeu ao revelar que seu próximo show de stand-up será polêmico e explicou que espera ser cancelado após o lançamento de "Armageddon", nome de sua produção. 

Em entrevista ao jornal Daily Mirror, Ricky explicou seu desejo: "Algo que finalmente decidi fazer e me deixou ansioso é o meu próximo show de stand-up. Estou trabalhando nele como se fosse o meu último show. Não vai ser, mas quero colocar o meu melhor nele. Eu quero tentar ser cancelado."

"Sério, quero ir com tudo. Será sobre o fim do mundo e sobre como estamos nos destruindo de várias formas, seja pela estupidez dos meios de comunicação ou pelo próprio fim do mundo mesmo", disse. O artista é sempre lembrado por fazer piadas ousadas com celebridades durante cerimônias de premiações como o Globo de Ouro.

Gervais chegou a afirmar, há algumas semanas, em entrevista ao The Wall Street Journal, que não limitar seu humor: "Não existe nenhum tema sobre o qual você não pode fazer piada", comentou ele na ocasião. O criador de versão original da série The Office possui Emmy de Melhor Ator em Série de Comédia em Extras, além de um Emmy de Melhor Série de Humor por produzir The Office. 

Em entrevista recente, o ator causou polêmica ao comparar astros de hollywood ao refletir sobre sua preferência por pessoas "normais e falhas", chamando George Clooney, Johnny Depp e Brad Pitt de "aberrações". O comediante comentou sobre seu incômodo, falando sobre o "mundo real".