FAMOSOS

Ricky Gervais chama George Clooney, Brad Pitt e Johnny Depp de "aberrações"

Ricky Gervais comparou os astros ao falar sobre seu incômodo com a "perfeição"

Comediante refletiu sobre preferir pessoas "normais e falhas" - Foto: Reprodução / The Hollywood Reporter
Comediante refletiu sobre preferir pessoas "normais e falhas" - Foto: Reprodução / The Hollywood Reporter

Redação Publicado em 20/01/2022, às 09h57

Ricky Gervais, de 60 anos, comparou astros de hollywood ao refletir sobre sua preferência por pessoas "normais e falhas", chamando George Clooney, Johnny Depp e Brad Pitt de "aberrações". O comediante comentou sobre seu incômodo, falando sobre o "mundo real". 

Ricky expôs seus pensamentos durante entrevista à revista inglesa New Musical Express, onde explicou ao ser questionado sobre pessoas "normais" estrelarem em sua série, After Life: "Eu gosto de humanidade. São as pessoas que eu quero representar. São assim que as pessoas são. Os personagens de ‘After Life’ não são aberrações."

"O Brad Pitt, o Johnny Depp e o George Clooney que são aberrações. Ninguém é igual a eles", disse. "Você dá uma volta por uma cidade britânica e está cheia de gente que se parece comigo. Eles são ferrados. O mundo real é muito mais maravilhoso, maluco e esquisito do que a ficção. E eu escrevo sobre essas pessoas porque aqueles que se dão bem não são engraçados. Não há nada remotamente engraçado em ser perfeito e vencedor. Ser falho é engraçado. Ter um dia ruim é engraçado."

"Quando os seus vizinhos saem de férias, você não quer saber de todas as coisas legais que eles fizeram. Você quer apenas ficar bêbado e vomitar", completou Ricky. 

Vencedor do Emmy de Melhor Ator em Série de Comédia pelo trabalho em Extras, o comediante também é dono do Emmy de Melhor Série de Humor por produzir a versão norte-americana de The Office. Gervais estrelou na série Derek e no filme Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba (2014).