FAMOSOS

Ex-BBB Lumena mostra resultado após colocar silicone nos seios: "Realização de um sonho"

Lumena compartilhou resultado da cirurgia pela primeira vez nas redes sociais

Ex-BBB revela ter colocado 380ml de prótese nos seios - Reprodução / Instagram @lumena.aleluia
Ex-BBB revela ter colocado 380ml de prótese nos seios - Reprodução / Instagram @lumena.aleluia

Redação Publicado em 20/01/2022, às 09h43

Lumena Aleluia está celebrando seu novo visual após ter colocado silicone nos seios e compartilhou, pela primeira vez, o resultado do procedimento nas redes sociais. A cirurgia, segundo ela, foi realizada no ano passado. 

Através de seu Instagram, Lumena publicou registros de um ensaio fotográfico e contou sobre ter realizado seu sonho: "A realização de um sonho. Resultado da minha primeira cirurgia estética feita com sucesso. Essa foi mais uma decisão baseada nas referências que eu tenho, de mulheres empoderadas, que assumem seus desejos, suas liberdades."

"Literalmente, foi um processo de libertação", escreveu ela. Em outra publicação, a ex-BBB ainda apareceu em uma sessão fotográfica publicada pelo perfil Luko Estética, que contou sobre a cirurgia: "Para vocês, mais um pouco de spoiler do ensaio exclusivo que rolou para mostrar esse resultado maravilhoso da cirurgia feita no ano passado, para quem ainda não sabe, a Lumena fez a sua primeira cirurgia plástica, uma mamoplastia de aumento e colocou 380ml de silicone."

"Em um bate papo que rolou durante a produção das fotos, a Lu compartilhou que "a cirurgia plástica foi a realização de um sonho e um grande processo de transformação que fez ela se enxergar em lugares e espaços que ela não se enxergava antes". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lukso Estética Avançada 360 (@luksoestetica)