Cintia Dicker diz acreditar que surfista aceitou participar para mostrar sua personalidade
Redação Publicado em 20/01/2022, às 08h18
Cintia Dicker está feliz e orgulhosa por Pedro Scooby, atual participante do Big Brother Brasil 22, e admite querer que o público conheça o surfista. A modelo diz, em entrevista à Quem, que seu marido aceitou participar do reality para poder mostrar quem realmente é.
Dicker explica: "Acho que ele topou para viver essa experiência e mostrar quem ele é. Porque muito se fala dele baseado em fofocas e no que os outros falam". A modelo também relembrou, ainda, como soube que ele estaria confinado. "Ele me falou do convite e fui acompanhando tudo até a decisão final. Dei o maior apoio."
O surfista ainda foi bem elogiado pela esposa após a entrar no programa: "Ele já chegou do jeito dele! Trazendo alegria. Acho que ele vai mostrar para o público que não o conhece o cara maravilhoso, alto-astral, coração, parceiro e do bem que é", garante.
Cintia ficará responsável por cuidar dos filhos de Pedro, Dom, de 9 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6 anos, enquanto o surfista permanece na casa. Ele divide a guarda dos filhos com a ex, Luana Piovani. A modelo também comentou sobre a conversa entre os dois sobre os filhos do marido. "Meu diálogo foi com o Pedro, porque era essa a grande preocupação dele para entrar no programa: os filhos. Falei que, para mim, seria um prazer ficar com eles e ele ficou tranquilo", disse.
A gaúcha chegou a receber diversas mensagens, nas redes sociais, dizendo que Scooby seria infiel a ela durante o confinamento. Ela garante que não confia em comentários maldosos: "Nem lido com haters. Não deixo essa vibe entrar na minha vida não", concluiu.
Em seu Instagram, Dicker mostrou uma surpresa deixada pelo marido, antes do surfista entrar para o BBB 22. No registro, ela exibiu um recado e rosas vermelhas compradas por ele.
COLUNISTAS