FAMOSOS

Sebastian Stan fala sobre cena de "pênis falante" em nova série: "Conversa íntima de amigos"

Sebastian Stan, que também é um dos astros dos filmes da Marvel, falou sobre cena inusitada

Ator interpreta o roqueiro Tommy Lee ao lado de Lily James, que vive Pamela Anderson - Foto: Reprodução
Ator interpreta o roqueiro Tommy Lee ao lado de Lily James, que vive Pamela Anderson - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 20/01/2022, às 09h29

Sebastian Stan, intérprete de Tommy Lee na série Pam & Tommy, contou sobre uma cena bizarra na produção em que seu personagem conversa com o próprio pênis. O astro da Marvel relembra que não se incomodou com o trecho do roteiro. 

Baseada em uma passagem da autobiografia do baterista do Mötley Crüe, Tommyland, a cena acontece no segundo episódio da série. Ao perceber que está apaixonado, Tommy conversa com o seu órgão genital sobre o que sentia.

Sebastian afirmou, em entrevista à Variety, que não ficou incomodado:

No final, tratei isso como se fosse uma conversa íntima de amigos que alguém pode ter quando está se apaixonando.

Craig Gillespie, diretor da produção, explicou que a cena precisou de quatro profissionais para a operação de um animatrônico fálico, com a ajuda da voz de Jason Mantzoukas. "Foi apenas estranho. O que começa a ser demais? Quando você começa a perder o tormento emocional do que está acontecendo? Espero que funcione", declarou o cineasta.

Já o criador da série, Robert Siegel, garantiu que a plataforma de streaming que lançará a série apoiou a construção do enredo: "Acho que pode ser uma primeira vez (para a TV). Houve uma reação suave à cena, porque você deve recuar um pouco quando um pênis falante é apresentado a você", disse. 

Com estreia no Brasil marcada para o dia 2 de fevereiro no Star+, a série conta também com Lily James interpretando Pamela Anderson, além de Nick Offerman e Seth Rogen no elenco principal.

Críticas de Pamela Anderson

No ano passado, uma fonte próxima a Pamela Anderson revelou ao jornal britânico The Sun que a atriz criticou a série biográfica sobre seu relacionamento com Tommy Lee, além de afirmar que até aquele momento não conhecia os protagonistas da série

"Ela nunca ouviu falar sobre os dois que vão interpretar ela e o Tommy e não está nem aí para eles. Ela e a família dela acham que se trata de uma provocação barata. A coisa inteira é a uma piada para eles", disse o insider na ocasião.

A sinopse oficial da trama diz que a série vai contar "a história do relacionamento de Pamela Anderson e Tommy Lee, partindo do início frenético do romance, quando os dois se casaram apenas 96 horas após serem apresentados em 1995".

Pamela e Tommy foram casados durante 1995 e 1998 e tiveram dois filhos, BrandonThomas e Dylan Jagger. Enquanto esteve casado com Pamela, Tommy foi preso e condenado a seis meses de prisão após ser acusado de violência doméstica.

A atriz contou, em 2007, que ela e o ex-marido ainda mantinham um relacionamento casual desde que se divorciaram. Enquanto se relacionavam, uma sex tape gravada durante a lua de mel vazou e eles entraram em um acordo para vender os direitos do vídeo ao grupo de conteúdo pornográfico Internet Entertainment Group.