FAMOSOS

Pamela Anderson critica série biográfica sobre seu relacionamento com Tommy Lee: "Piada"

Atriz e modelo disse não conhecer protagonistas da série e vê produção como piada

Série de oito episódios tem Lily James como Pamela e Sebastian Stan como Tommy Lee - Foto/Reprodução
Série de oito episódios tem Lily James como Pamela e Sebastian Stan como Tommy Lee - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 13/05/2021, às 10h06

Uma fonte próxima a Pamela Anderson revelou ao jornal britânico, The Sun, que a atriz criticou a série biográfica sobre seu relacionamento com o músico Tommy Lee e que não conhece os protagonistas da série. 

Recém-anunciada, a série 'Pam & Tommy' conta com oito episódios e tem a atriz Lily James, de 'Cinderela' (2015), interpretando Pamela e Sebastian Stan, o Soldado Invernal da Marvel, como Tommy: "

"Ela nunca ouviu falar sobre os dois que vão interpretar ela e o Tommy e não está nem aí para eles. Ela e a família dela acham que se trata de uma provocação barata. A coisa inteira é a uma piada para eles", disse. A sinopse oficial da trama foi divulgada junto com as primeiras imagens de Sebastian e Lily caracterizados como o ex-casal:

"A história do relacionamento de Pamela Anderson e Tommy Lee, partindo do início frenético do romance, quando os dois se casaram apenas 96 horas após serem apresentados em 1995." 

A atriz e o músico foram casados durante 1995 e 1998 e tiveram dois filhos, Brandon Thomas (24) e Dylan Jagger (23). Enquanto esteve casado com Pamela, Tommy foi preso e condenado a seis meses de prisão após ser acusado de violência doméstica. A atriz contou, em 2007, que ela e o ex-marido ainda mantinham um relacionamento casual desde que se divorciaram. Enquanto se relacionavam, uma sex tape gravada durante a lua de mel vazou e eles entraram em um acordo para vender os direitos do vídeo ao grupo de conteúdo pornográfico Internet Entertainment Group

No início do ano, a atriz explicou sobre sua tese de que veganos são melhores na cama no Twitter e defendeu a teoria em conversa com o programa britânico 'Good Morning Britain'. Na publicação de Pamela em seu Twitter, ela explicou: "Veganos são amantes muito melhores. O colesterol da carne e dos ovos endurece as artérias. Desacelera o fluxo do sangue para todos os órgãos do corpo, não apenas o coração. Você pode melhorar o seu rendimento e aumentar a estamina na cama se tornando vegano. Um corpo saudável é um corpo sexy".