FAMOSOS

Rapunzel da vida real diz que cabelão de 2,01 cm atrai os homens: “Sou o centro das atenções”

Alena Kravchenko não corta o cabelo há 30 anos

O cabelo de Alena Kravchenko tem 2,01 cm de comprimento - Foto: Reprodução/ Instagram@alenuwka_longhair
O cabelo de Alena Kravchenko tem 2,01 cm de comprimento - Foto: Reprodução/ Instagram@alenuwka_longhair

Redação Publicado em 13/05/2021, às 09h29

Apelidada de Rapunzel da vida real, Alena Kravchenko, de Odessa, na Ucrânia, de 35 anos, contou que seu incrível cabelão de 2,01 cm de comprimento ajuda a atrair a atenção dos homens.

“Os homens adoram loiras de cabelo natural, e com esse comprimento eu sempre sou o centro das atenções, tanto na minha cidade natal quanto nas redes sociais", disse ela, ao Daily Star.

Sem cortar as madeixas há 30 anos (ela tinha apenas 5 quando foi ao salão pela última vez), Alena contou que gosta de se destacar com seu visual incomum: “Gosto de me destacar entre as pessoas, adoro ser comparada com uma princesa porque isso me torna uma pessoa única”, ressaltou.

Para proteger os fios, ela usa uma máscara natural, lava a cabeleira uma vez por semana e sempre seca os fios ao ar livre (nunca usa secador de ar quente) para evitar que eles fiquem quebradiços.

“Fui ao salão para cortar o cabelo quando tinha cinco anos e depois disso nunca mais cortei. Desde criança minha mãe falava que uma mulher deveria ter cabelo longo. Isso segue enraizado na minha mente por todos esses anos”, ressaltou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ❤Alona Kravchenko❤ (@alenuwka_longhair)

 

“Para manter o volume e para que ele cresça e fique bem cuidado, eu uso máscaras naturais, cosméticos de primeira linha, enxáguo com ervas e faço massagens na cabeça regularmente”, continuou.

Com um cabelo desse tamanho, Alena é uma sensação na cidade onde mora: “Muita gente me conhece onde moro. Às vezes, até gente que eu nunca vi pede para tirar foto, perguntam se meu cabelo é natural, pedem para pegar, e alguns ficam surpresos. Eles ficam chocados, no bom sentido, a reação é sempre positiva”, garantiu.

“O único inconveniente de ter um cabelo tão grande é que eu piso nele e isso é desconfortável. Procuro fazer um rabo de cavalo alto para prender e evitar que ele fique arrastando no chão”, revelou.

Alena ainda deu dicas para as mulheres que desejam deixar o cabelo crescer bastante:

“Se você medir o meu cabelo da testa até o chão vai ver que tenho fios de 2,01 cm de comprimento. Eu lavo uma vez por semana. O processo dura uns 30 minutos. Antes de lavar, no entanto, eu aplico uma máscara fortalecedora, e essa parte leva mais ou menos uma hora”, avisou.

“Eu nunca seco o meu cabelo com ar quente do secador e também não penteio quando os fios estão molhados. Uso uma toalha para absorver o excesso de água. Meu cabelão é o resultado de muitos anos de um trabalho duro”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por ❤Alona Kravchenko❤ (@alenuwka_longhair)