FAMOSOS

Jesus Luz revela que já se perdeu no metrô de Nova York: "Perrengue chique"

Modelo e DJ está vivendo nos EUA

Jesus Luz é DJ e modelo - Reprodução/Carol Biazotto/RL Assessoria
Jesus Luz é DJ e modelo - Reprodução/Carol Biazotto/RL Assessoria

Redação Publicado em 13/05/2021, às 09h47

Jesus Luz concedeu uma entrevista à Quem, e deu alguns detalhes sobre sua estadia em Nova York, nos EUA. O modelo e DJ está visitando parentes e amigos após passar uma temporada em Tulum, no México.

O modelo conta que aproveitou a estadia para tomar a vacina contra Covid-19, e relembrou a época em que começou a se aventurar pelo mundo artístico.

"Passei bastante perrengue em Nova York, principalmente no início, quando não sabia andar por aqui. Já me perdi no metrô de Nova York, perrengue chique (risos). Aos poucos, você vai conhecendo a cidade, aprendendo a se locomover, avaliando vantagens e desvantagens. Já fiquei horas no trânsito por pegar táxi no horário errado (risos). Já passei uns bons perrenguinhos. Quase congelou caminhando em um frio surreal, no meio de uma nevasca", diz.

Jesus diz que sua noiva, a DJ Carol Ramiro, ficou um tempo com ele no exterior, mas já voltou ao Brasil: "Carol fez uma parte da viagem junto comigo. Ela ficou ao meu lado no México, onde fiz a quarentena antes de vir aos Estados Unidos. A gente ainda não conhecia Cancún, nem Tulum. Foi uma viagem incrível e bem especial. Agora, em Nova York, ela não está comigo, mas em breve estaremos juntos novamente. Até o fim de maio, volto ao Rio".

"É muito importante termos nossos momentos de viagem com a Malena, mas também de ter viagens a dois e ainda viagens em que estou sozinho. Dá uma saudade saudável. A gente sente falta um do outro. A convivência em excesso pode acabar desgastando o relacionamento por mais que o casal se dê bem. É maravilhoso passar um tempinho longe, mas sou presente no Facetime para interagir. A gente adora essa saudade saudável. Só não pode durar muito porque aí passa do ponto (risos)", diz.

Sobre Nova York, ele diz: "Tenho uma relação muito boa com Nova York. Sou apaixonado pela cidade. É um dos poucos lugares onde eu consegui morar, além do Rio de Janeiro. Gosto do ritmo frenético e da cultura daqui. Há muitas opções de entretenimento, restaurante, museus... A gente consegue encontrar amigos do mundo todo. Já trabalhei muito em Nova York, fiz a semana de moda. É uma relação bem forte com a cidade".