FAMOSOS

Gretchen dança em vídeo e seu marido diverte internautas com reação inusitada

Gretchen começou esta sexta-feira (11/02) com muita animação

Gretchen dança em vídeo e seu marido diverte internautas com reação inusitada - Foto: Reprodução / Instagram
Gretchen dança em vídeo e seu marido diverte internautas com reação inusitada - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/02/2022, às 11h32

Durante a manhã de hoje, a cantora, apresentadora e influenciadora digital Gretchen começou o dia com muita animação ao compartilhar um vídeo em suas redes sociais onde aparece dançando.

Mesmo chamando atenção com sua dança, o real destaque foi a reação de Esdras de Souza, seu marido, que estava ao fundo do vídeo e acabou roubando a cena.

"Sextou galera!", escreveu Gretchen na legenda de sua postagem. Na sessão de comentários, uma seguidora comentou: "A cara do marido [risos] muito fofo". Uma outra pessoa comentou: "Maridão parece que não gostou, balançou a cabeça e colocou a mão na testa, vixe" Gretchen e Esdras se casaram em setembro de 2020.

No começo desta semana, Gretchen caprichou no figurino para curtir uma “festa de brega” com Esdras Souza, e um item especial da composição acabou chamando mais atenção de seus seguidores: a calcinha com o nome do saxofonista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gretchen Oficial (@mariagretchen)

 

No Instagram, a eterna Rainha do Rebolado compartilhou alguns vídeos dos dois dançando na festa e também do figurino, e não deixou barato as críticas que recebeu:

“Como tem gente incomodada com as minhas dancinhas com o meu marido, agora vão se incomodar com as minhas calcinhas com o nome dele, tá, meu bem! Se incomodem mesmo!”, disse