FAMOSOS

Ana Maria Braga causa alvoroço ao massagear Juan Paiva durante o "Mais Você"

Ana Maria Braga fez massagem em ator durante o café da manhã com apresentadora

Ator conversou sobre sua carreira e vida pessoal - Foto: Reprodução
Ator conversou sobre sua carreira e vida pessoal - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 11/02/2022, às 11h23

Ana Maria Braga deixou os telespectadores alvoroçados na manhã desta sexta-feira (11/02), durante o programa Mais Você, ao fazer uma massagem em Juan Paiva, convidado da atração. 

Ao entrar no estúdio visivelmente envergonhado e tenso, Ana Maria aproveitou para deixar o ator mais tranquilo. Quando questionado sobre o que costumava fazer quando era criança, ele explicou:

"Eu era uma pessoa muito tímida", Ana Maria, então, complementa: "É ainda". O ator concorda: "Sou. Sim, mas vim trabalhando isso". A apresentadora decide se levantar da mesa e fazer uma massagem em Paiva.

"Eu vou me soltando aos poucos. Obrigado", disse ele, enquanto recebia a massagem. "Eu acho absolutamente natural. Mesmo já trabalhando há muitos anos no cinema e televisão, quando chega em um lugar pela primeira vez, tudo é diferente. E dizem que a massagem ajuda a relaxar."

"Uma delícia", revelou o artista, enquanto Ana Maria preparava o café para o convidado.

No Twitter, os usuários comentaram sobre a interação dos dois durante o programa: "Eu amo que a Ana Maria quando vê que o convidado tá nervoso no café ela faz uma massagem nele", disse um. "Ana Maria massageando o ator Juan Paiva, no café da manhã. É isso, Brasil, SEXTOU", escreveu outro. 

"Nesse momento eu queria ser a Ana Maria só pra fazer uma massagem no Juan Paiva", disparou mais um. "Gente que coisa mais fofa a Ana Maria fazendo massagem no Juan porque ele tá nervoso", comentou um quarto internauta.