FAMOSOS

Madonna posa de topless e divide opiniões: "Virou Kardashian?"

Madonna causou alvoroço mais uma vez nas redes sociais

Cantora publicou foto em que aparece com feição diferente - Foto: Reprodução / Instagram @madonna
Cantora publicou foto em que aparece com feição diferente - Foto: Reprodução / Instagram @madonna

Redação Publicado em 11/02/2022, às 11h12

Madonna, de 63 anos, causou frenesi mais uma vez nas redes sociais, nesta semana, ao compartilhar uma foto em que surge de topless, e dividiu opiniões entre os internautas sobre sua aparência.

Na foto, publicada em seu Instagram, a cantora aparece de topless, cobrindo os seios com os cabelos, usando apenas um colar. Madonna recebeu diversos elogios dos fãs na publicação.

"Ela está envelhecendo ao contrário", disse um seguidor. "A rainha sempre servindo com os looks", escreveu outro. "A mãe do pop", comentou mais um usuário.

O visual da artista, no entanto, não agradou alguns, que chegaram a compará-la com a família Kardashian: "Agora até a Madonna tá parecendo uma Kardashian", disparou um seguidor. "Ela virou Kardashian?", questionou outro. "O que aconteceu com a Madonna?", disse mais um internauta.

Recentemente, a cantora foi às redes sociais, mais uma vez, para compartilhar fotos de um ensaio sensual, realizado ao lado de um carro. Ela surgiu nas fotos deixando o bumbum à mostra. "Problema com o carro", brincou Madonna na legenda da publicação, em seu Instagram, ao aparecer fazendo várias poses com um carro. A artista causou alvoroço com as imagens provocantes. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna)