FAMOSOS

Marido de Ivete Sangalo exibe tanquinho aos 37 anos e revela: “Me inspiro no Tom Cruise”

Nutricionista recebeu elogios ao mostrar abdômen sarado an web

Daniel Cady contou que se inspira em Tom Cruise - Foto: Reprodução/ Instagram@danielcady
Daniel Cady contou que se inspira em Tom Cruise - Foto: Reprodução/ Instagram@danielcady

Redação Publicado em 06/06/2022, às 10h02

Marido da cantora Ivete Sangalo, Daniel Cady, de 37 anos, contou que o astro dos cinemas Tom Cruise, de 59 anos, é sua inspiração.

Em seu Instagram, o nutricionista, que fez aniversário no último dia 4 de junho, exibiu o abdômen sarado e brincou ao falar sobre a idade:

“‘Bora’ buscar o balde, meu povo, que agora é 3.7! Estou me inspirando em Tom Cruise, que, como ninguém, sabe envelhecer com saúde e disposição. O que será que esse cara faz?”, postou ele.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daniel Cady (@danielcady)

 

Ao verem a postagem de Daniel, muita gente contou que têm Ivete Sangalo como musa inspiradora.

“Me inspiro na sua esposa. tenho 46, tô quase lá. Quero chegar nos 50 igual a ela, cheia de energia, saúde e muita disposição”, disse uma seguidora. “Veveta é uma grande inspiração! Estou pertinho dos 2x20 e louca para chegar nos 25+25 como ela!”, concorodu outra. “Boa, Daniel! Eu me inspiro na minha cantora! Projeto 2050 coxas da Sangalo”, brincou mais uma.

Primeira vez com Ivete Sangalo

Em uma participação recente no podcast Bahiacast, Daniel contou que foi Ivete Sangalo quem tomou a iniciativa de chamá-lo para tomar um vinho.

“Ivete me ligou e perguntou: ‘Vai fazer o que hoje? Vamos assistir a um filme, não sei o quê…’. Quando ela abriu a porta, eu olhei para ela e ela olhou para mim...Aí eu falei: ‘não é possível...dane-se trabalho, dane-se qualquer coisa’”, contou ele, que era nutricionista da artista, durante sua participação no podcast Bahiacast.

Daniel continuou: “Aí, abracei ela e foi aquele rala e rola, se beijando, já caindo por cima do sofá. Rolou um vinho depois e ficamos abraçados. Nunca tinha rolado isso comigo, nunca tinha rolado com nenhuma mulher esse nível de ligação. Eu ficava olhando para a cara dela e pensando: ‘que doideira, né?’. E ela dando risada. Eu nem acreditei”, contou.