FAMOSOS

Geisy Arruda confere se boneco de Anitta tem tatuagem no tororó: “Investigação”

Escritora de contos eróticos visitou o Madame Tussauds em NY

Geisy Arruda deu confere em estátua de cera de Anitta em NY - Foto: Reprodução/ Instagram@geisy_arruda
Geisy Arruda deu confere em estátua de cera de Anitta em NY - Foto: Reprodução/ Instagram@geisy_arruda

Redação Publicado em 06/06/2022, às 09h28

Curtindo alguns dias em Nova York, nos EUA, Geisy Arruda resolveu visitar o museu Madame Tussauds e aproveitou para dar um “confere” no tororó do boneco de cera de Anitta para ver se conseguia enxergar a polêmica tatuagem da cantora.

Em seu Instagram, a escritora de contos eróticos compartilhou imagens e até um vídeo no qual aparece “investigado” o boneco:

“Ok! Meu dia foi bem tranquilo. Dei entrevista para o @jimmyfallon, conferi o tororó da @anitta, fui convidada para uma missão impossível com @willsmith, me apaixonei pelo @therock e depois me apaixonei de novo, agora por alguém que eu não conheço. Me apaixono muito. Um dia divertido em NY”, brincou ela.

Na gravação, ela aparece tentando afastar a calcinha do boneco para ver se encontra a tatuagem: “Pera. Investigação. Não dá para ver, gente”, lamentou, após a tentativa frustrada.

Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Anitta contou que a ideia de fazer a tatuagem surgiu após uma conversa com o pai, Mauro Machado

“São só para os especiais. Não é exatamente lá, é tipo meio centímetro acima. Tava com meu pai e ele queria fazer uma tattoo. Estávamos em casa bebendo e conversando, ele falou que doía, mas queria muito fazer. Eu falei que para provar que não doía, ia fazer no lugar mais sensível do corpo”, explicou ela.

A cantora acrescentou que a decisão de onde faria a tatuagem aconteceu após uma busca na internet pelo lugar mais sensível do corpo para tatuar:

“E aí foi esse lugar e eu tive que fazer. Eu achei que eu tava só me divertindo com os meus amigos e fazendo uma tatuagem fofa, tá?”, completou.

Segundo o tatuador Lucas Maffei, responsável por fazer a tatuagem no tororó de Anitta, um desenho semelhante custa R$ 500.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda)