FAMOSOS

Mariana Rios é atacada após rumores de caso com Gusttavo Lima

Web usou as redes sociais para atacar atriz

Mariana Rios - Reprodução/Instagram
Mariana Rios - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/12/2020, às 12h16

Mariana Rios se tornou alvo de ataques feitos através de redes sociais por causa dos boatos de seu affair com Gusttavo Lima.

A atriz negou o caso com o cantor, porém isso não impediu que ela virasse um dos assuntos mais comentados no Twitter nessa terça-feira (29/12). Alguns dos comentários foram: "Nossa, me recuso a acreditar que Mariana Rios esteja com o Gusttavo Lima" disse um tuiteiro; "Mariana Rios tem um dedo podre para macho, né? Só arruma embuste", comentou outro.

Mariana também foi alvo de ataques pesados, citando o término de seu noivado com Lucas Kalil e o aborto sofrido pelo casal: "Mariana Rios sofreu um aborto espontâneo não faz nem três meses e tava casada quando isso aconteceu. Agora está namorando Gusttavo Lima?", disse um internauta.

Recentemente, Mariana usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma selfie topless durante a viagem que está fazendo em Angra dos Reis. Além disso, a artista falou sobre a música romântica Wicked Game, de Chris Isaak, que tem letras como "não quero me apaixonar por você". Sobre a música, Mariana escreveu "música mais linda de todas".