FAMOSOS

Maria Lina responde pergunta de seguidor e dispara: "Pergunta cheia de maldade"

Maria Lina usou suas redes sociais para responder internautas

Maria Lina usou suas redes sociais para responder internautas - Foto: Reprodução / Instagram @marialdgg
Maria Lina usou suas redes sociais para responder internautas - Foto: Reprodução / Instagram @marialdgg

Redação Publicado em 30/11/2021, às 14h50

A estudante e influenciadora digital Maria Lina, ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram Stories na última segunda-feira (29/11) e fez questão de responder uma pergunta em específico.

O seguidor de Maria quis saber com o que ela trabalha, já que tem dois apartamentos. "Pergunta repleta de maldade e segundas intenções. Eu e muitas pessoas trabalhamos com a internet, um ambiente um pouco diferente do convencional, oportunidades maiores, mas ainda sim é um trabalho... Muitos pagam com a saúde mental para estar aqui", começou a influencer.

"Eu ainda estou no começo, trabalho com isso há menos de 6 meses, tenho muito a aprender e respeito muito quem dedica a vida a trabalhar com isso aqui. Vocês não sabem o tanto de absurdo que as pessoas nos dizem, vocês não sabem o tanto que a cabeça fica mexida com tudo que se passa por trás das telas. Meu máximo respeito a todos os profissionais da internet", disse ela.

Whindersson recentemente comentou sobre sua carreira e vida pessoal em uma entrevista no podcast "Poddelas". O humorista disse que planeja dar uma pausa em sua carreira daqui a uns dois anos. Segundo Whindersson, o ritmo acelerado de trabalhos o fez pensar mais um pouco sobre seu bem-estar. "Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando. Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano", comentou.

Maria Lina
Foto: Reprodução / Instagram @marialdgg