FAMOSOS

Giovanna Ewbank mostra rancho com árvore importada: "Símbolo das culturas africanas"

Giovanna Ewbank exibe o Baobá gigante que importou para o local

Giovanna Ewbank mostra rancho com árvore importada - Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank
Giovanna Ewbank mostra rancho com árvore importada - Foto: Reprodução / Instagram @gioewbank

Redação Publicado em 30/11/2021, às 13h37

A apresentadora e atriz Giovanna Ewbank usou seu Instagram para compartilhar mais um pouco do rancho que está construindo ao lado de seu marido, o também ator Bruno Gagliasso. Uma das grandes diferenças do local é o "Baobá" que foi importado.

"Meu BAOBÁ, A RAINHA do Rancho da Montanha", escreveu a apresentadora. Ela ainda explicou um pouco da história da árvore. "Baobá, essa árvore é um dos símbolos fundamentais das culturas africanas tradicionais. É uma figura de origem, é um signo do fundamento, do princípio de todas as coisas, elemento de conexão entre a multiplicidade dos 'mundos'", explicou Giovanna na legenda de sua postagem na rede social, onde mostra a árvore de vários ângulos.

A ideia de Gagliasso e Ewbank é construir o que o ator chamou de "jardim africano", contendo reflorestamento do terreno com árvores originais e também algumas espécias da África, como é o caso do Baobá, que podem chegar até 30 metros de altura.

Além das fotos da árvore, a apresentadora mostrou um vídeo do lago artificial que existe na propriedade. Bruno afirmou em uma recente entrevista que o rancho tem árvores da região, mas que também tem espécies de fora do Brasil por conta de Titi e Bless, seus filhos, que são africanos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)