FAMOSOS

Mãe de Murilo Huff filma Léo, seu neto, chamando pelo pai: "Quem aguenta?"

Filho de Marília Mendonça com Murilo Huff fará 2 anos em dezembro

Mãe de Murilo Huff filma Léo, seu neto, chamando pelo pai - Foto: Reprodução / Instagram @zaidahuff
Mãe de Murilo Huff filma Léo, seu neto, chamando pelo pai - Foto: Reprodução / Instagram @zaidahuff

Redação Publicado em 30/11/2021, às 14h28

A mãe do cantor Murilo Huff, Zaida Huff, usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (30/11) para compartilhar um vídeo de seu neto, Léo. No vídeo, o menino, que é filho da cantora Marília Mendonça com o artista, aparece perguntando pelo pai. "Quem aguenta esse neném chamando papai?", perguntou Zaida na legenda de seu vídeo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zaida Da Luz Huff (@zaidahuff)

 

Murilo compartilha a guarda de Léo com sua ex-sogra, Ruth Moreira, mãe de Marília. Temos a certeza de que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito", disse Ruth sobre a guarda compartilhada. "Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino", acrescentou o cantor.

Recentemente, Murilo retomou sua agenda de shows após o trágico falecimento de sua namorada. Em uma declaração nas redes sociais, Huff comenta que adiou o lançamento de algumas músicas após o acidente da ex, mas que dedicaria sua carreira para levar alegria ao público.

"Comecei a refletir sobre essa oportunidade de, através da música, levar alegria para vocês. Arrancar sorrisos. Isso que quero focar agora, em levar alegria para vocês. É o que sempre fiz e tentei fazer. Conto com o apoio de vocês, de quem gosta do meu trabalho e de mim. Espero poder mostrar em breve esse trabalho, foi feito com muito carinho", afirmou ele na ocasião.