FAMOSOS

Carol Dias comemora aniversário de casamento e dispara sobre inimigos: "Levantaram para nos destruir"

Carol Dias e Kaká se casaram em 2019

Carol Dias comemora aniversário de casamento e dispara sobre inimigos - Foto: Reprodução / Instagram @diasleite
Carol Dias comemora aniversário de casamento e dispara sobre inimigos - Foto: Reprodução / Instagram @diasleite

Redação Publicado em 30/11/2021, às 14h18

A esposa do ex-jogador de futebol Kaká, Carol Dias Leite, usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (30/11) para celebrar mais um ano de casada. Ela se declarou para o marido através de sua postagem. Os dois são casados desde 2019 e tiveram uma filha chamada Esther, de um ano.

Durante as palavras de carinho em seu texto na legenda do álbum de fotos, a influenciadora comentou sobre algumas pessoas que não gostam do casal. "Tentaram nos destruir", disse ela, comentando que depois os dois tiveram uma "trajetória de muita batalha".

"Mais um ano que dizemos sim. Sim para a história que Deus escreveu e sim para os sonhos Dele para nós. Passa um filme na minha cabeça e eu não poderia deixar de compartilhar a realidade, como sempre fiz. Quem me acompanha um pouquinho sabe que não consigo ser diferente disso, pois ao contrário dessas fotos bonitas, a nossa trajetória foi de muita batalha para conseguirmos chegar até aqui", começou a esposa de Kaká.

"Muitos se alegraram e se alegram, mas muitos também se levantaram para nos destruir e apagar o nosso brilho, mas no final, caíram em confusão porque sempre encontramos em Deus um renovo, uma força além das nossas, um refúgio", continuou.

Carol ainda fez menção à vida em família ao lado de seu marido. "Fizemos da nossa casa um lar de esperança, que balança com a tempestade, mas permanece firme.
Em resumo, mas sem resumir… Eu te amo Izecson, eu amo a nossa história, amo o seu amor e a sua obediência por Deus, amo que você nunca desistiu de nós, amo seu esforço em dar o seu melhor mesmo à quem não merece, amo cada pedacinho seu e sou feliz em ter você ao meu lado todos os dias dessa vida! Que venham muitos e muitos anos para sempre grudados", concluiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carolina Dias Leite (@diasleite)