FAMOSOS

Gracyanne Barbosa passa por dificuldade em aeroporto por conta de "marmita azeda"

Gracyanne Barbosa explicou para seus seguidores o ocorrido

Gracyanne Barbosa passa por dificuldade em aeroporto por conta de "marmita azeda" - Foto: Reprodução / Instagram @graoficial
Gracyanne Barbosa passa por dificuldade em aeroporto por conta de "marmita azeda" - Foto: Reprodução / Instagram @graoficial

Redação Publicado em 30/11/2021, às 13h47

Na madrugada desta terça-feira (30/11) a musa fitness Gracyanne Barbosa usou os Stories de seu Instagram para comentar com seus seguidores o perrengue que passou enquanto estava no aeroporto. A esposa do cantor Belo contou que estava com muita fome e percebeu que a marmita que estava carregando tinha azedado.

"Tive um perrenguinho de aeroporto. Meu voo está atrasado, agora previsto para as cinco horas, e acabei de descobrir que minha última comida, a última batata doce está azeda. Só que estou com fome. Bastante fome. Estou apenas com uma dosezinha de whey. Se eu colocar com água apenas vou continuar com fome. Então vou colocar aqui nesse purê e vou ver se vai dar para comer. Eu acho que vai dar", começou Gracyanne em uma série de vídeos.

Ela lembrou que o infeliz acontecido foi, provavelmente, por um descuido dela mesma. "É perrengue que já passei. Geralmente não estraga nada, mas quando fico muitos dias fora e vou para lugar quente. Tirei da marmita, coloquei no frigobar. Esqueci o frigobar aberto ontem, deve ter sido isso. Deve ser por isso que azedou, porque geralmente a marmita fica ótima", explicou.

Gracyanne ainda tentou colocar proteína por cima da batata doce que havia estragado, mas não obteve sucesso. "Coloquei um pouquinho e provei, não deu certo. Então coloquei aqui e vou tomar com água mesmo. Porque não rolou", lamentou a musa fitness.

Na última semana, Gracyanne usou um modelo ousado para prestigiar o lançamento de um camarote para o Carnaval 2022 no Hotel Pestana Rio Atlântica, em Copacabana, no Rio de Janeiro.