FAMOSOS

Aaron Carter se separa da noiva oito dias após o nascimento de sua filha

Aaron Carter ainda culpa irmã de mancomunar com ex

Aaron Carter se separa da noiva oito dias após o nascimento de sua filha - Foto: Reprodução / Instagram @aaroncarter
Aaron Carter se separa da noiva oito dias após o nascimento de sua filha - Foto: Reprodução / Instagram @aaroncarter

Redação Publicado em 30/11/2021, às 13h02

Através de seu perfil no Twitter durante esta terça-feira (30/11), o músico Aaron Carter anunciou que decidiu se separar de sua noiva, Melanie Martin, 8 dias após o nascimento do primeiro filho do casal. Aaron conta que descobriu que sua ex-noiva estava em contato com sua irmã, Angel Conrad, de quem cumpre uma ordem de restrição após uma briga em 2019.

"Oi Angel, minha irmã gêmea, nós não nos falamos há quase 3 anos desde que você pediu ordem de restrição contra mim. Então, por favor, pare de falar com a minha noiva pelas minhas costas, obrigado", começou Aaron na rede social, dizendo que foi a ex-noiva que contou a ele sobre o contato com sua irmã.

Aaron ainda comentou que Angel sempre tenta se aproximar de todas as suas ex-parceiras: "É muito estranho que você tenha feito isso com a Lina e agora você está tentando fazer isso com a minha noiva. Pare de tentar contato com as minhas ex-namoradas e tentar ser amiga delas depois do que você fez para mim. Por favor, me deixe em paz, pare de falar com a minha noiva pelas minhas costas", desabafou.

O artista ainda revelou em seu Twitter sobre sua decisão de se separar. "Por conta de razões pessoais, Melanie Martin e eu decidimos seguir caminhos separados. Houve uma grande mentira e minha irmã se comunicando com a minha ex-noiva estragou tudo, considerando que ela sabia o que Angel tentou fazer comigo no tribunal. Obrigado Angel, você arruinou minha família. Deus a abençoe", disse ele.

"Tenho a família mais conivente e enganadora e Melanie tem mentido para mim o tempo todo, comunicando-se com minha irmã gêmea e com os parentes que tentaram me colocar na prisão e que tentaram obter minha tutela no tribunal. Estou em choque, isso é horrível (...) Não consigo nem derramar uma lágrima. Estou em estado de choque total, mentiram para mim por dois anos. Minha família não me deixa em paz, eles tentam arruinar tudo não, eu sou um pai solteiro. A pior parte é que ela sabia o que eles estavam fazendo para mim e ela mentiu para mim por dois anos", desabafou o artista.