FAMOSOS

Namorada de Sérgio Mallandro afirma que diferença de idade não atrapalha sexo: "Tipo vinho"

Danielly Borges, namorada do humorista, foi questionada sobre a vida íntima do casal

Namorada de Sérgio Mallandro comenta sobre sexo e diferença de idade - Foto: Reprodução / Instagram @danyborgesrj
Namorada de Sérgio Mallandro comenta sobre sexo e diferença de idade - Foto: Reprodução / Instagram @danyborgesrj

Redação Publicado em 30/11/2021, às 14h40

Namorada do humorista Sérgio Mallandro, a executiva Danielly Borges usou os Stories de seu Instagram para responder algumas perguntas de seus seguidores sobre seu relacionamento.

Em uma das perguntas, ela foi questionada sobre a vida sexual do casal no dia a dia. Danielly, que até o momento não revelou sua idade, comentou que a diferença de sua idade para a de Sérgio, que tem 65 anos, não importa na hora do momento íntimo.

"Não atrapalha em nada. É bem melhor a experiência de quem sabe tratar uma mulher! Tipo vinho", disse ela, usando de bom-humor para falar sobre o assunto.

Sérgio Mallandro e Danielly Borges começaram a namorar em 2020, durante a pandemia. Na época, ele usou seu perfil no Instagram para compartilhar um clique junto de seu novo affair. No comentário, o humorista a chamou de "linda dama de vermelho", e logo seus seguidores começaram a falar que era uma das famosas "pegadinhas do Mallandro", porém Danielly confirmou o romance em um comentário de uma amiga que parabenizou o casal.

O humorista já se relacionou anteriormente com Fernanda Vianna. A relação acabou chegando ao fim em 2019, após três anos. No carnanal de 2020, Sérgio Mallandro foi visto com Laís Caixeta, de 29 anos, em um camarote da Sapucaí.

Danielly Borges
Foto: Reprodução / Instagram @danyborgesrj

 

Em fevereiro, boatos deram conta de que o casal havia noivado. Tudo começou com um comentário feito pelo filho de Mallandro, Edgard Cavalcanti em um post do casal. "Pai, não acredito que você pediu a Dany Borges em casamento em Angra! Você falou que ia ser mais tarde", disse ele. Dany então respondeu: "Ele não aguentou (risos)", indicando ser tudo uma brincadeira.

Em junho de 2021, Sérgio Mallandro recorreu novamente ao Instagram para compartilhar fotos da viagem romântica que fez com Danielly e aproveitou para se declarar. Na rede social, o humorista e apresentador postou fotos dos dois em um resort em Pernambuco, e disparou:

“Minha rainha linda. Você é uma mulher incrível. Te amo muito”, disse ele na ocasião.

Em setembro, o casal registrou mais uma viagem, dessa vez para Angra dos Reis, e novamente o humorista de 65 anos não deixou de elogiar a amada. "Três coisas maravilhosas no feriado: Amor, beijo e mar, tudo isso com muito glu-glu", escreveu ele, mostrando fotos com a namorada em um barco.