FAMOSOS

Joaquim Lopes comenta sobre internação de sua filha: "Dias mais difíceis da vida"

Joaquim Lopes desabafou sobre momentos de tensão em seu perfil no Instagram

Joaquim Lopes e Pietra, sua filha - Foto: Reprodução / Instagram @joaquimlopesoficial
Joaquim Lopes e Pietra, sua filha - Foto: Reprodução / Instagram @joaquimlopesoficial

Redação Publicado em 30/11/2021, às 13h25

Durante esta terça-feira (30/11), o ator Joaquim Lopes usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre os momentos de tensão que passou quando Pietra, sua filha, foi hospitalizada após ser diagnosticada com infecção urinária.

"No espaço de 10 dias ficou ainda mais claro (se é que era possível) que eu vivo pela minha família! Pelas minhas filhas e a minha mulher. Sem dúvida os 10 dias mais difíceis da minha vida até agora. Percebi que a velocidade do tempo é absolutamente proporcional à o que estamos sentindo no momento. E que o desespero e a ansiedade geralmente fazem com que tudo passe devagar", começou ele na legenda da foto publicada ao lado de Pietra.

Joaquim também enalteceu a força de sua filha, que tem apenas 8 meses de vida. "A Pietra, nesse tempo, me ensinou a ter coragem. Me ensinou que eu nunca vou 'chegar no meu limite' seja lá do que for, porque 'o meu limite' hoje é um conceito elástico e flexível e definido pelo grau de necessidade dela, da Sophia e da Marcella Fogaça (esposa do ator). Assim como a minha capacidade de amar. Essa então realmente é infinita. Devia ser proibido pela lei dos homens e pelas leis divinas que nossas filhas e filhos ficassem doentes", desabafou o artista.

Ele aproveitou para ressaltar como foi de extrema importância ter apoio de pessoas próximas. "Só tenho a agradecer a Deus, à Nossa Senhora, à minha família pelo suporte (fundamental), às minhas meninas. Pietra, que mesmo quando estava se sentindo mal, achava espaço para um sorriso de canto de boca e um chamego no meu pescoço. E Sophia que ficou em casa esperando a irmã se recuperar totalmente sempre com gargalhadas e cambalhotas (sim, Sophia não é mole não hahaha), e finalmente à melhor companheira e mãe do MUNDO. Marcella Fogaça você é INSPIRADORA! Essa minha cara são lágrimas, noites sem dormir, preocupação e GRATIDÃO", concluiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Joaquim Lopes (@joaquimlopesoficial)