FAMOSOS

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, comenta sobre os netos: "Me ajudam a ficar em pé"

Déa Lúcia faz postagem no Instagram para retratar o tema

Déa Lúcia, Paulo Gustavo, Gael e Romeu - Foto: Reproção / Instagram @dealucia66
Déa Lúcia, Paulo Gustavo, Gael e Romeu - Foto: Reproção / Instagram @dealucia66

Redação Publicado em 30/11/2021, às 15h03

Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo, que faleceu em maio deste ano após complicações por contrair covid-19, usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (30/11) para compartilhar uma matéria do jornal "O Globo" sobre a forte e benéfica ligação que avós tem com seus netos.

"Os netos me ajudam a ficar em pé. É muito amor", disse Dá na legenda de sua postagem. Ela se mudou de Niterói para o Rio de Janeiro com a intenção de ficar mais perto dos netos, Gael e Romeu, de 2 anos. Atualmente, ela mora no Leblon e Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, mora na Lagoa.

Thales e Déa estão dividindo a criação dos pequenos. Em uma recente entrevista pára a "Quem", o dermatologista comentou que faz de tudo para manter viva a memória de seu ex-marido em casa."Toda obra do Paulo está eternizada e o amor por ela está dentro da gente. Quero que os meninos cresçam cientes de tudo isso. Sempre mostro coisas para eles. Meu plano é evidenciar para meus filhos o orgulho que temos do Paulo. Ele é importante para o Brasil, para a história do movimento gay, e vai para sempre ser importante", declarou Thales.

Déa Lúcia comenta que escreverá cartas e até gravará alguns vídeos para que Gael e Romeu possam ver a história do pai falecido. "Vou escrever e gravar a história do pai deles, falando de toda relação do pai com Niterói, para eles saberem a importância que o pai teve, tudo que ele fez, o porquê da Dona Hermínia", disse ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dea Amaral (@dealucia66)