FAMOSOS

Maria Cândida comenta flerte com André Marques: "Se ele estiver solteiro, por que não?"

Maria Cândida afirma que costuma brincar o tempo inteiro com todo mundo

Apresentadora ainda ressalta que está aberta a possibilidades, não somente com André - Foto: Reprodução
Apresentadora ainda ressalta que está aberta a possibilidades, não somente com André - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 16/12/2021, às 09h21

Maria Cândida comentou sobre ter viralizado ao flertar ao vivo com André Marques durante o programa É de Casa, recentemente. Na ocasião, os dois combinaram de tomar um vinho. 

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Maria se divertiu ao relembrar o momento: "Eu brinco o tempo inteiro com todo mundo. A gente não se encontrou ainda. Se ele me convidar para tomar um vinho, que venha para São Paulo. Mas ele está ocupado no "The Voice". Eu estou solteira. Se ele estiver solteiro, por que não?".

"Estou aberta a possibilidades, não só com o André. Eu brinco que o book prata, das grisalhas, tem que ser com o Rodrigo Lombardi", conta ela, referindo-se ao book rosa de Verdades Secretas, em que ele interpretou Alex. "Mas ele é casado. Alexandre Nero também acho um gato. Todos casados. Acho até que André é muito novinho para mim. Se ele chegar e falar "vamos", talvez eu recue. Eu provoco. Eu gosto, dou risada", afirma.

A apresentadora ainda conta que deseja levar informação para mulheres, através das redes sociais e no É de Casa, para ajudá-las a terem um processo mais saudável e tranquilo de envelhecimento. Maria ressalta que um dos assuntos que mais chamam a atenção é a menopausa. "Dizem para nós, desde pequenas, que temos nos preparar para a menopausa e o envelhecimento. Mas não é um processo simples. O envelhecimento é cheio de tabus. A gente aprendeu que fica velha, feia e sem vontade de fazer nada."

"Eu procuro desenvolver o interesse da mulher pelo próprio envelhecimento, para que ela se sinta linda e poderosa. Percebo que muitas têm dúvida sobre a menopausa. Por causa do machismo gigante, elas se sentem invisíveis. Não querem falar disso nem se informar. A chave é valorizar esse período, porque a cabeça está maravilhosa, e cuidar do físico, não só da estética, que é uma consequência. Isso vai garantir uma passagem pelos 50 muito melhor", disse.