FAMOSOS

Ex de Lipe Ribeiro aparece com anel igual ao que Viih Tube ganhou: "Tenho há meses"

Yá Burihan surgiu com anel parecido ao que Lipe deu para a influenciadora

Influenciador deu peça para Viih Tube após os dois ficarem durante a Farofa da Gkay - Reprodução / Instagram
Influenciador deu peça para Viih Tube após os dois ficarem durante a Farofa da Gkay - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/12/2021, às 09h04

Yá Burihan, ex de Lipe Ribeiro, apareceu com um anel igual ao que Viih Tube recebeu do influenciador como "anel de compromisso" após os dois protagonizarem diversos beijos durante a Farofa da Gkay

Nos stories em seu Instagram, Yá aparece fazendo a maquiagem e deixou o anel igual ao de Viih Tube à mostra. O objeto repercutiu na web e o público chegou a pedir explicações a Lipe, mas a ex do influenciador se pronunciou ainda no Instagram. 

O perfil Gossip do Dia mostrou a comparação dos dois anéis: "O que rolou aqui? A primeira foto é a mão da Viih Tube, tanto que até postamos. Quando Lipe entregou o “anel” para a influenciadora. A segunda mão como vocês podem ver é a da Yá. Lipe, meu filho, faz favor de explicar?", disse a página.

A influenciadora aproveitou o ganhou e comentou na publicação: "Gente, eu tenho esse anel há meses e nunca tirei ele do dedo", contou ela. 

Após virarem assunto por trocarem beijos e se verem com frequência depois do evento de Gkay, Viih curtiu uma noitada em uma balada com João Guilherme e contou através de suas redes sociais que gastou cerca de R$ 2500 em uma corrida de táxi de São Paulo até o Rio de Janeiro para ver Lipe.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA ® (@gossipdodia)